Mabu Interludium Comemora 2 Anos Com Ação Voltada Ao Meio Ambiente

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Mabu Interludium Comemora 2 Anos Com Ação Voltada Ao Meio Ambiente

Durante o evento de aniversário, o hotel Mabu Interludium Iguassu Convention lançará ação para o plantio de 2 mil mudas de árvores nativas no entorno da unidade

A Rede Mabu Hotéis & Resorts comemora com um coquetel, no dia 11 de novembro, os dois anos da unidade Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu (PR). Na oportunidade, o hotel lançará uma ação para o plantio de 2 mil mudas de árvores nativas no entorno da unidade. O plantio acontecerá durante o período de um ano, até o próximo aniversário do Mabu Interludium, envolvendo hóspedes e funcionários. Localizado em uma vasta área verde da cidade, a ação reflete o compromisso do hotel com a melhoria e ampliação do espaço verde ao seu redor.

A ideia é que a ação seja realizada de forma colaborativa com os hóspedes do hotel. “É um dos valores da Rede Mabu a atenção à sustentabilidade e é positivo que possamos envolver em nossas ações nossos clientes e funcionários e, atingir de forma geral, a comunidade, incentivando a consciência ambiental”, avalia o gerente-geral, Dejair Boeira.

A comemoração de aniversário do Mabu Interludium Iguassu Convention também destaca a consolidação do hotel no segmento de lazer. Desde a sua inauguração, em 2014, o Interludium tem recebido constantes investimentos na área e em atividades de lazer. Compreendidos em uma área de, aproximadamente, 800 m² estão espaço fitness, SPA, brinquedoteca e piscinas (adulto e infantil). Durante a estadia o hóspede também pode realizar uma trilha de cerca de 2 mil metros, compreendendo 30 minutos de caminhada pela área verde e arborizada do hotel.

“Esse é um dos grandes diferenciais do Mabu Interludium, estar em meio a uma área verde e fazendo jus à cidade de Foz do Iguaçu, já conhecida pela sua natureza incrível. Por isso, o hotel é ideal para quem procura tranquilidade para um evento ou mesmo para o descanso depois de dias intensos de passeios turísticos pela cidade”, define Dejair. Com arquitetura moderna, o Mabu Interludium oferece, logo na chegada, uma homenagem às Cataratas do Iguaçu com uma cascata com espelho d’água. E está localizado a apenas 15 minutos dessa atração, um dos destinos mais procurados do mundo e uma das Sete Maravilhas da Natureza. De fácil acesso, o hotel está a 10 minutos do Centro de Foz do Iguaçu.

O Mabu Interludium Iguassu Convention oferece 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza e espaços culturais importantes, a exemplo da aleia dos gênios da humanidade, com mais de 200 bustos de importantes personalidades da história, das artes, ciência e filosofia, e a holoteca, conjunto de mais de 500 tecas, com centenas de coleções. O hotel também conta com um centro de convenções, formado por duas salas moduláveis com capacidade para até 700 pessoas. O empreendimento é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Mabu Interludium Iguassu Convention

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: (45) 3132-2000

Site: www.hoteismabu.com.br