TOKIO MARINE SEGURADORA

VTEXDAY reúne principais nomes do e-commerce e do varejo em São Paulo

  • Escrito por  Rafaella Simões
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Dez mil visitantes devem estar presentes no maior evento sobre o setor da América Latina

Em sua quarta edição, o VTEXDAY já é considerado o maior evento sobre e-commerce e varejo multicanal da América Latina. Com a presença dos principais profissionais deste mercado e a participação de grandes empresas do setor, o evento ocorre no dia 12 de maio na Bienal de São Paulo e deve atrair mais de dez mil visitantes.

Entre as principais atrações do VTEXDAY, organizado pela VTEX - empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico e pioneira na comercialização de software como serviço (SaaS) -, estão as áreas dedicadas a conteúdo que abordam temas atuais e relevantes para o setor: gestão de omnichannel, expansão global, modelos de receita recorrente, cases nacionais e internacionais e temas relacionados aos microempreendedores on-line e desenvolvedores.

O evento terá a presença de grandes nomes do País e do mercado internacional tais como: Joaquim Barbosa, jurista e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal; Igor Beuker, trendwatcher e entrepreneur e Andreas Weigend, especialista em Big Data e former chief scientist da Amazon.

Além das áreas de conteúdo, o VTEXDAY conta com uma área de exposições que deve reunir mais de cem marcas especializadas no varejo multicanal. O evento traz ainda uma área de network, onde ocorrerá o enceramento com diversas atrações musicais: DJs, banda Cachorro Molhado e Monobloco.

As inscrições já estão abertas para visitantes e ainda há oportunidades para patrocinadores. Para mais informações, acesse: http://www.vtexday.com/

Detalhes sobre as áreas do evento:

E-commerce Conference: Casos nacionais e internacionais sobre como aumentar a rentabilidade do varejo digital.

Executive Summit: Palestras e conteúdos práticos sobre a gestão de omnichannel em um ambiente de acesso exclusivo a CEOs e CIOs de varejo multicanal.

Cross Border Fórum: Casos e palestras que abordam a expansão global como uma alternativa para aumento de receita, revelando como vender para o mundo inteiro.

Fórum do Empreendedor Digital: Espaço dedicado ao pequeno empreendedor on-line.

Recurring Revenue Fórum: Modelos de receita recorrente que geram lucratividade para qualquer e-commerce.

Dev Zone: Uma área exclusiva para os desenvolvedores com certificação, games, palestras e lançamentos.

Demo Rooms: Dez salas de patrocinadores com as mais diversas demonstrações e palestras.

Serviço:

VTEXDay 2016

Data: 12 de maio de 2016

Horário: das 8:00 as 23:00

Local: Bienal de São Paulo

Site: http://www.vtexday.com/#

Sobre a VTEX:

Desde 1999, a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o aumento de lucratividade dos seus clientes. Pioneira em comercializar software como serviço (SaaS), hoje com presença em 15 países e com mais de 1600 clientes, a empresa tem em seu portfólio grandes marcas, como Ambev, Electrolux, O Boticário, Staples, Danone, Consul, Brastemp, Sony, Nestlé, Alpargatas entre outros. Atualmente, a VTEX possui um extenso portfólio de tecnologia para e-commerce. A plataforma VTEX é um poderoso software de OmniChannel Commerce que permite integrar todo o relacionamento com os consumidores em uma única plataforma.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo