Feriado prolongado de 15 de novembro é uma ótima oportunidade para conhecer o Resort Village Mata Encantada (BA)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

Último feriado “emendável” do ano, o 15 de novembro é uma ótima oportunidade para conhecer lugares novos e fugir da agitação das grandes cidades.

O Resort Village Mata Encantada (BA) é o lugar ideal para passar um feriado prolongado e ainda repor as energias para as festas de fim de ano. O resort está em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia.

A Vila de Santo André é uma pequena vila de pescadores e pertence ao distrito de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, destino certo para quem gosta de relaxar em meio à natureza exuberante da costa baiana.

Para o feriado da Proclamação da República, o Resort Village Mata Encantada está com preços bem atraentes. As diárias são a partir de R$ 195,00 o casal nas Casas na Árvore. E, nas Villas (casas com dois dormitórios) as diárias têm preços de R$ 415,00 para até 6 pessoas. Dá para montar o próprio pacote escolhendo a data de entrada ou de saída. O resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro.

O Resort Village Mata Encantada é perfeito para quem gosta de privacidade e espaço. Conta com apenas 6 casas espalhadas em uma área verde de 15 mil m², cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André. As casas, chamadas Villas, são perfeitas para famílias e grupos de amigos. Possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada ( fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres), varanda e hospedam com conforto até seis pessoas.

As Casas na Árvore, suspensas a 4 m acima do solo, foram construídas em madeira com telhado de piaçava. As janelas sem vidro possuem venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas, ideais para casais, são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa.

A casa “Toca do Macaco” tem um mirante de 4 m de altura que permite uma vista maravilhosa do mar. Uma passarela sai diretamente da varanda e leva ao mirante que possui um agradável espaço coberto com 2 cadeiras para que o hóspede possa curtir a vista e apreciar o belíssimo pôr do sol a beira mar. A outra casa na árvore, “Ninho do Tucano”, tem vista para a floresta.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Mais informações e reservas: (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

*fotos em lata resolução em www.bancadenoticias.com.br