Comic Con 2016 ganha espaço para crianças desenvolvido pela Mattel

• Escrito por  In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais

Stand da marca conta com uma área cheia de atividades dedicadas aos pequenos geeks

A Mattel, uma das principais empresas de brinquedos do Brasil, estará presente, pelo segundo ano consecutivo, na Comic Con Experience, que acontece entre 01 e 04 de dezembro de 2016, em São Paulo. Com um espaço interativo e dividido em cinco estações, os visitantes irão conferir, em primeira mão, as novidades para 2017 das marcas Hot Wheels, Max Steel, DC Comics, Carros e Minecraft, além de ter acesso a venda de itens exclusivos.

Mas, a grande novidade deste ano fica por conta da área interativa desenvolvida para as crianças no stand. Os pequenos geeks poderão se divertir na área da brinquedoteca, um espaço com monitores que aplicarão tatuagens infantis inusitadas e cheias de atitude, feitas com água. As imagens das tatoos serão de carrinhos e símbolos da marca Hot Wheels.

Além disso, o mundo dos blocos de Minecraft levará os pequenos fãs a loucura, com a piscina de blocos pixels iguais ao do jogo, só que em tamanho gigante! Para as crianças que gostam de aventura, a ala do Max Steel invade o estande e leva a brincadeira da Escalada Extrema Max Steel, um espaço de obstáculos de 17,28 metros de altura. Os visitantes também poderão vivenciar uma aventura extrema ao lado do personagem, que fará performances ao vivo durante todo o evento.

Por fim, a estação de DC Comics dará a chance das crianças entrarem no mundo dos quadrinhos e produzir fotos divertidas nos cenários, que traz os principais personagens da Liga da Justiça, Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha.

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas.

Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes segmentos.