São Paulo recebe o lançamento do livro Fator de Enriquecimento, do master coach Paulo Vieira

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Sessão de autógrafos acontecerá no dia 2 de novembro, a partir das 15h, na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi

O master coach Paulo Vieira, presidente da Febracis Coaching Integral Sistêmico, lançará o seu quinto livro, Fator de Enriquecimento, no dia 2 de novembro, na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Paulo Vieira é autor do best-seller O Poder da Ação, que já vendeu mais de 100 mil exemplares e está há mais de 40 semanas no ranking dos mais vendidos da revista Veja.

No novo livro, o autor Paulo Vieira explica que a verdadeira riqueza combina três dimensões humanas: o ser (a identidade), o fazer (a capacidade) e o ter (o merecimento) e mostra aos leitores como a sua vida financeira mudou drasticamente até conseguir alcançar uma vida abundante e plena. “Com o dinheiro, as pessoas podem conquistar liberdade e fazer boas escolhas ou se tonarem prisioneiras pela falta ou pelo excesso de dinheiro. E este é o meu objetivo, conduzir as pessoas a uma vida superabundante em todas as áreas, usando o dinheiro como um meio e não um fim”, explica o autor Paulo Vieira.

Fator de Enriquecimento é dividido em dez capítulos: Fator de Enriquecimento, Estado atual financeiro, Perícia, As 5 condutas da riqueza, O exercício do enriquecimento, Crenças e sistemas de crenças, As 6 armadilhas da riqueza, Modelo mental, Eliminação de padrões familiares limitantes, e Construindo metas e objetivos financeiros. A metodologia desenvolvida e apresentada neles permite ao leitor fazer uma radiografia da sua saúde financeira, compreender suas crenças e comportamentos limitantes, conhecer quais são as condutas da riqueza e como estabelecer metas que realmente possam ser atingidas.

Sobre o autor

Paulo Vieira, que também é presidente da Febracis Coaching Integral Sistêmico, uma das maiores instituições de coaching do mundo, é o criador da revolucionária metodologia do CIS e possui mais de 10 mil horas em sessões individuais de coaching, ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão.

O master coach é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, tendo realizado consultoria em cerca de 500 empresas. Seu quarto livro, O Poder da Ação, está há mais de 40 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja, estando presente também nos rankings dos jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico.

Lançamento do livro Fator de Enriquecimento em São Paulo

Data: 2 de novembro

Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi – Arena

Endereço: avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232 - Jardim Paulistano