Meliá Hotels International recebe prêmio Comunicação & Destaque 2016

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

Pelo segundo ano consecutivo, a Meliá Hotels International foi premiada no evento Comunicação & Destaque 2016, na categoria Destaque na Hotelaria, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 26 de outubro.

Foram premiadas as personalidades com maior destaque em 2016, do mundo artístico, social e empresarial, considerando os mais votados pelo público.

Denise Meyer, diretora de marketing da Meliá Hotels International Brasil, recebeu o prêmio das mãos do repórter Carlos Cavalcante, da Rede Record de Televisão.
O evento reuniu cerca de 200 pessoas entre convidados, políticos, artistas, profissionais do setor, além da imprensa nacional, que esteve presente para prestigiar os vencedores.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.