Simples Assim funciona normalmente no feriado de Finados

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

Considerado um dos grandes destaques da gastronomia curitibana, o bar traz o melhor da comida de boteco

O feriado está chegando, e o Simples Assim, um dos principais bares de Curitiba, abrirá normalmente na quarta-feira para atender moradores da capital paranaense e turistas. Apostando em clássicos da comida de boteco, o estabelecimento conta com um cardápio variado que atende a todos os estilos.

Entre os destaques do cardápio estão a Carne de Onça Vegetariana, lançamento da casa, a Tábua 3 Mosqueteiros que é composta por pedaços de Alcatra, Linguicinha, Mandioca Frita e Queijo Coalho. Perfeita para uma reunião de amigos. Além da carta especial de cachaças, vinhos e cervejas. Nas quintas, sextas e sábado o bar ainda tem música ao vivo, com o melhor da MPB e double drink.

O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.