Lançamento do mapa interativo do ecossistema de apoio a startups no Estado de São Paulo

• Escrito por  Clóvis Vasconcellos
  • Publicado em Demais

A Investe São Paulo convida a imprensa para o lançamento do Mapa SP Conecta na próxima terça-feira, 1º de novembro, na sede do Cubo. Trata-se de um mapeamento inédito e interativo de empresas e entidades no Estado de São Paulo que apoiam quem busca apoio e financiamento na constituição e desenvolvimento de startups.

A programação do evento inclui uma apresentação de Flavio Pripas, CEO do Cubo, sobre a importância da ferramenta para a divulgação do trabalho das empresas e entidades que apoiam startups. Na sequência, Paulo Castello, fundador e CEO da Fhinck, startup fundada em 2014 para desenvolver tecnologias e soluções de gestão empresarial, falará das dificuldades que o empreendedor pode enfrentar caso desconheça onde e como obter apoio para o seu negócio.A cerimônia contará ainda com a participação do presidente da Investe São Paulo e de seu diretor Erminio Lucci.

Lançamento Mapa SP Conecta
Data: terça-feira, 1º de novembro Horário: das 9h às 10h30
Local: Cubo – Rua Casa do Ator, 919, São Paulo-SP

PARA PARTICIPAR, OS JORNALISTAS DEVEM ENVIAR NOME, VEÍCULO, TELEFONE E E-MAIL PARA

Clique aqui e confira o press release sobre o Mapa SP Conecta.

Sobre a Investe SP

A Investe São Paulo - Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, é a porta de entrada das empresas que pretendem se instalar no Estado ou expandir seus empreendimentos.

A Agência fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores locais para seus negócios, prestando assessoria ambiental, tributária e de infraestrutura, facilitando o relacionamento das empresas com instituições governamentais e concessionárias de serviços públicos.

Estão ainda entre as atribuições da Investe SP prospectar novos negócios, recepcionar delegações estrangeiras, promover a imagem de São Paulo no Brasil e no exterior como principal destino de empresas na América Latina.

Em 2015, a Agência recebeu novas e importantes atribuições: o incentivo às exportações dos produtos paulistas e o apoio às pequenas e médias empresas.

Para mais informações, acesse www.investe.sp.gov.br.