GRUPO GR anuncia novo Diretor

• Escrito por  Visar Planejamento
  • Publicado em Demais

Dayvson Camargo Dayvson Camargo

O GRUPO GR, uma das maiores empresas de segurança patrimonial do país, anuncia Dayvson Camargo como Diretor de Gestão de Contratos.

Camargo possui mais de 25 anos de experiência no segmento de Segurança e 15 anos na área de Prestação de Serviços, com passagens pelo Grupo GP e Grupo Tejofran, na qual desempenhou diferentes posições de destaque, entre elas Diretor Comercial e Executivo.

Dayvson Camargo é graduado em Direito e possui Especialização em Gestão Empresarial pela ESPM.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é hoje uma das empresas mais consolidadas no setor de segurança privada e terceirização de serviços. Com 24 anos de atuação e presente em 16 Estados, o GRUPO GR tem um sistema rigoroso de treinamento (teórico, físico e comportamental) que envolve técnicas de aperfeiçoamento operacional, postura e comportamento, modernos conceitos, treinamento nas áreas de segurança, portaria, recepção e limpeza.

Seu principal objetivo está em oferecer soluções customizadas e integradas que aumentem a produtividade e reduzam custos. A empresa promove a capacitação e a reciclagem permanente de seus funcionários, também instruídos através de simulações variadas para solucionar uma tentativa de assalto ou invasão, situações atípicas como ocorrências e possíveis falhas na segurança (equipamentos e fator humano) e procedimentos em casos de emergência.

Além disso, conta também com serviços de Segurança Eletrônica, sempre atenta às novas tecnologias de prevenção e proteção de pessoas e patrimônios.

Com mais de 1.100 clientes ativos e milhares de colaboradores, o GRUPO GR é referência em seu setor de atuação, atendendo com eficácia condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, shoppings centers, instituições de ensino, hospitais e clínicas médicas, e empresas de diversos portes e segmentos.

Em 2015, o GRUPO GR conquistou o Top of Mind de RH, um grande reconhecimento nacional dos gestores de RH de grandes empresas, para as práticas e capacitação dos colaboradores da companhia.