Multiplus, em parceria com a Incentivale, lança cartão de incentivo para empresas presentearem colaboradores com pontos

• Escrito por  Leandro Machado
  • Publicado em Demais

Com o Cartão Presente, empresas poderão dar a seus colaboradores o benefício do resgate de milhares de produtos e serviços na rede de fidelidade; iniciativa é o primeiro grande lançamento no mercado B2B

A Multiplus, em parceria com a Incentivale, apresenta ao mercado o Cartão Presente, produto para as empresas que desejam inovar ao premiar e incentivar equipes internas, distribuidores e revendedores a atingirem objetivos e metas, oferecendo reconhecimento para as melhores performances. Os cartões estarão disponíveis em opções que vão de 1 mil a 100 mil pontos.

Os pontos do Cartão Presente poderão ser convertidos em mais de 550 mil opções de produtos e serviços, além de passagens para 1 mil destinos em 150 países. Outro benefício é que o cartão assegura liberdade total de escolha ao premiado no ato do uso, já que o colaborador não fica restrito apenas a um valor ou a uma rede específica de lojas, por exemplo. Os pontos recebidos serão somados ao saldo da conta Multiplus e o participante pode ainda aproveitar para acumular mais pontos em outros parceiros da rede, por meio da transferência de pontos do cartão de crédito, voando LATAM e companhias aéreas oneworld, fazendo compras nos principais varejistas, entre outros. Os pontos do cartão seguem as mesmas regras do regulamento da Multiplus e, após acúmulo no ambiente da Minha Conta no site Multiplus, possuem validade de dois anos.

Com a iniciativa, a Multiplus pretende fortalecer sua atuação no segmento B2B, mostrando a versatilidade e benefícios dos programas de fidelidade. “Diante de pesquisas com players de incentivos e potenciais clientes, entre grandes empresas e varejistas, entendemos a necessidade e a alta demanda para esse produto. Assim, identificamos uma oportunidade de oferecer a colaboradores a experiência de resgate ou planejamento com um saldo de pontos que poderá ter os mais diversos fins”, diz Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

As empresas que adquirem os itens poderão personalizar os cartões com suas logomarcas, além de contar baixos custos logísticos de entrega, com cobrança de frete apenas para compras de valor total menor do que R$2.000,00. A comercialização do produto é feita pela Incentivale, empresa com o maior portfólio de cartões presente do Brasil e parceira da Multiplus na elaboração, logística e gestão do novo produto.

Para contratar os cartões, basta acessar a página no site da Multiplus.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 373 parceiros e reúne 15,1 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam. As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros. Para mais informações: www.pontosmultiplus.com.br