Paixão e Programa da Sabrina se unem em um desafio de dança

• Escrito por  Michelle Rodrigues
  • Publicado em Demais

Quadro “Dance com Paixão”, criado em parceria com a agência Lew’LaraTBWA, terá duração de oito semanas e casal vencedor receberá 50 mil reais

A partir do dia 29 de outubro, o Programa da Sabrina, na Rede Record, ganhará um novo e empolgante quadro: “Dance com Paixão”. A competição de dança, criada pela Lew’LaraTBWA em parceria com a marca Paixão, uma das maiores marcas de óleos e hidratantes corporais do Brasil, terá duração total de oito semanas e dará ao casal vencedor um cheque de R$ 50 mil, o segundo ganhará R$ 20 mil e o terceiro R$ 10 mil.

As oito duplas apaixonadas por dança serão denominadas de acordo com a fragrância Paixão que mais combina sua personalidade e história: Paixão Tentadora, Paixão Inspiradora, Paixão Irresistível, Paixão Radiante, Paixão Romântica, Paixão Sedutora, Paixão Envolvente e Paixão Eterna.

A cada sábado, duas duplas irão se apresentar e a plateia decide quem será eliminado. Em uma segunda fase, os quatro casais vencedores se apresentarão e uma surpresa vai acontecer! Mas as eliminações continuam, até chegarmos a dois casais finalistas.

Os casais apresentarão coreografias de diversos estilos musicais, como black music, forró, pop, etc. A grande final será no dia 10 de dezembro e contará com a presença de jurados como Sheila Mello e Lola Melnick.

Paixão acredita que a dança é uma forma natural de despertar a sensualidade feminina, que pode ser reforçada com as fragrâncias marcantes e inspiradoras dos óleos e hidratantes da marca. “Com o quadro, criamos uma oportunidade de apresentar ao público nosso portfólio de produtos de uma forma divertida e envolvente, além de aproximar a marca do universo da dança, algo que já pretendíamos fazer há algum tempo”, diz Regiane Bueno, diretora de marketing de Paixão.

Sobre Paixão

Há mais de 25 anos no mercado brasileiro, Paixão é uma das líderes nos segmentos de óleos e hidratantes corporais. A marca possui sete variantes de óleos e hidratantes com fragrâncias marcantes inspiradas na perfumaria fina, além da versão Paixão Eterna, com óleo e hidratante desenvolvidos especialmente para o cuidado da pele das gestantes.