Dia de Finados movimenta as floriculturas curitibanas

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

Na Esalflores, uma das maiores empresas do segmento no Brasil, a estimativa é de que sejam vendidos mais de 50 mil vasos de crisântemo

Para a alegria das floriculturas, o Dia de Finados está chegando. A tradicional data para o segmento só perde em volume de vendas para o Dia das Mães, para o Dia dos Namorados e para o Dia Internacional da Mulher. Na Esalflores, uma das maiores empresas do segmento no Brasil, a expectativa é de um movimento quatro vezes maior em relação aos dias normais.

A floricultura curitibana, com mais de 20 anos de história no mercado, aposta na venda de crisântemos para a data, opção que corresponde tradicionalmente a mais de 90% das vendas. Quem procurar a flor na Esalflores, terá opções a partir de R$ 4,90. Além disso, neste ano a empresa preparou mais de 50 mil vasos especiais, que serão comercializados por R$ 12,90.

“O crisântemo é a flor do Dia de Finados. Por esse motivo, resolvemos trabalhar com diversas opções que envolvam ele, com preços a partir de R$ 4,90. Dessa maneira, conseguimos atingir os mais variados públicos que pretendem homenagear uma pessoa amada. Para quem quer inovar, temos também várias outras possibilidades disponíveis em nossas lojas”, detalha Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

A floricultura e garden center da Esalflores fica na Rua 24 de Maio (n° 1839), no Bairro Rebouças, em Curitiba, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h; aos sábados, das 8h às 17h; e aos domingos, das 9h às 14h. Além disso, a Esalflores conta com uma loja conceito na Mercadoteca (Rua Paulo Gorski, nº 1309), em Curitiba; e está presente em todas as unidades da rede de supermercados Condor nos estados do Paraná e Santa Catarina, e em lojas da rede de materiais de construção Balaroti. Mais informações no site www.esal.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) e pelo telefone (41) 3091-0403.