TOKIO MARINE SEGURADORA

Mussulo Resort (PB) homenageia parceiros de vendas

  • Escrito por   André Babilônia
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Na última semana, o Mussulo Resort by Mantra Group, localizado no Litoral Sul da Paraíba, promoveu a sua tradicional festa à fantasia. Organizado pelo Grupo Mantra para homenagear seus parceiros comerciais, o evento também foi utilizado para lançar oficialmente a nova identidade visual do resort.

“A festa já faz parte do calendário dos principais operadores e agentes de viagem do país. É com muito prestígio que recebemos e premiamos todos aqueles que colaboraram para o nosso crescimento. Sem dúvida, com essas parcerias consolidadas, teremos um 2017 muito promissor”, comemora Jairo Oliveira, gerente de Vendas e Marketing.

A noite foi marcada pela premiação dada às operadoras que atingiram o maior volume de vendas do empreendimento. O primeiro lugar ficou com a CVC, do Rio Grande do Norte. Na segunda posição, a Foco Operadora, também de Natal (RN). Na terceira colocação, a MasterOp, de Alagoas.

Durante a festa, foi anunciada a nova identidade visual do Mussulo Resort. O conceito vem de encontro ao trabalho do Grupo Mantra no Brasil, que busca expandir suas atividades em outros estados e regiões, além do Nordeste.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo