Confenar firma parceria com a Ronchetti

• Escrito por  PLANIN
  • Publicado em Demais

Produtos da empresa podem ser utilizados pelas Revendas Associadas em campanhas de marketing como forma de alavancar as vendas

A Confenar – Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição anuncia parceria com a Ronchetti, empresa especializada em produtos promocionais. São centenas de opções oferecidas pela companhia, como guarda-chuvas, almofadas e bolsas, que podem ser personalizadas com logomarcas ou símbolos de bebidas.

“Essa parceria é excelente para as Revendas que estão trabalhando ações de marketing. A distribuição de produtos promocionais é sempre uma alavanca para impulsionar as vendas, destacando ainda mais as marcas das bebidas”, afirma Nino Anele, Executivo de Negócios e Parcerias da Confenar. Para as Revendas Associadas, a empresa fez uma opção de contrato com garantia de defeitos e troca do produto.

Presente há mais de 50 anos no mercado brasileiro, a Ronchetti tem como lema a confiabilidade e a qualidade. Com atuação também nos mercados da Europa e da América Latina, a companhia fabrica e comercializa produtos modernos, práticos e confortáveis. “Muitos Revendedores já mostraram interesse, principalmente por conta da imagem da empresa. Estamos certos de que essa parceria irá render muitos frutos”, diz Pedro Luiz Ciccotti, Diretor de Negócios e Parcerias da Confenar.

Para mais informações, acesse www.confenar.com.br

Números Confenar

A Confenar possui 120 revendas afiliadas e mais de 500 empresários ligados à rede. As revendas Ambev associadas à Confederação geram 23.000 empregos diretos e cerca de 70.000 indiretos, além de prestar atendimento a cerca de 1 milhão de pontos de venda em todo o País dentro do sistema Ambev de distribuição.

Juntas, as Revendas filiadas faturam mais de R$ 14 bilhões ao ano e possuem uma das maiores frotas do Brasil, com 8.940 veículos. Desses, 4.200 são caminhões, sendo 750 caminhões utilizados nas operações de puxada (transferência de produtos da fábrica para a Revenda), 2.750 caminhões nas operações de entrega, 700 caminhões terceirizados, 2.000 motos, 2.200 automóveis/utilitários e cerca de 540 empilhadeiras.

A Confenar investe anualmente, em média, mais de R$ 15 milhões em autopeças, R$ 4 milhões em uniformes, R$ 30 milhões em seguros, R$ 3 milhões em treinamento, entre outros.

As frotas têm consumo anual de R$ 210 milhões em óleo diesel (combustível e lubrificante) e R$ 12 milhões em pneus.

Sobre a Confenar

A Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) representa todas as empresas revendedoras dos produtos Ambev. Criada em janeiro de 2003, é hoje a maior rede de distribuição de bebidas do País. Entre suas iniciativas destacam-se a otimização das atividades do segmento, a garantia da sua representatividade e a geração de negócios que beneficiem os revendedores associados. Juntas, as revendas Confenar são responsáveis por uma das maiores frotas de veículos do País e por uma das mais complexas e eficientes operações de logística de distribuição do mundo.