A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dove Invisible Se Aproxima Do Mundo Da Moda

  • Escrito por  In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O antitranspirante que é invisível em 100 cores patrocina o QG da Fhits no São Paulo Fashion Week

Em sua 42ª edição, o São Paulo Fashion Week adiciona o prefixo "TRANS" para traduzir o espírito de transição, transformação e transgressão. O evento acontece em uma tenda nos jardins do Parque do Ibirapuera e em locações espalhadas pela cidade, como Masp, Teatro Oficina e Pinacoteca. E as novidades não param por aí: Pela primeira vez Dove se torna parceiro da Fhits, plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle, e estará presente no QG no SPFW.

“A diversidade, cada vez mais presente no mundo da moda está em sintonia com o perfil de Dove, que valoriza a pluralidade da beleza, dos estilos e das cores. Dove quer se aproximar ainda mais do universo da moda mostrando aos seus consumidores que é possível abraçar 100 cores, em qualquer estilo, sem medo das manchas nas roupas”, explica Aline Okada, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

Além de patrocinar o QG do Fhits durante o SPFW, Dove Invisible vai surpreender influenciadoras como Camila Coelho, Helena Lunardelli, Mariana Saad e Alice Salazar com uma estampa exclusiva criada em parceria com a DJ e grafiteira Mari Mats.

“Sabemos que estar bem com a gente mesmo e com as cores que escolhemos vestir é um aspecto importante para nossa autoestima. Assim, explorando o conceito "invisível em 100 cores" convidamos a artista Mari Mats para criar uma estampa exclusiva e assim produzimos camisetas customizadas para presentear as influenciadoras”, conta Aline Okada, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

Sobre Dove

Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com cinco milhões de fãs na Fanpage. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo