Feriado de 15 de novembro diferente com Escape Room no Hotel Estância Atibainha (SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

Ainda dá tempo de curtir o último feriado prolongado do ano no Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista. No feriado prolongado da Proclamação da República dá até para jogar o Escape Room do Atibainha.

O Atibainha é um dos poucos hotéis de São Paulo que tem um Escape Room, um jogo de aventura interativo que estimula a participação de famílias e grupos de amigos.

Os “escapes games” viraram uma febre mundial. É um jogo de estratégia onde um grupo de no máximo 12 pessoas tem uma hora para escapar. Elas são trancadas em um quarto e precisam desvendar várias pistas, solucionar enigmas e quebra-cabeças para descobrir os códigos que levam a abertura de cadeados e portas, onde serão encontradas as próximas pistas.

Mas, o Atibainha não tem “só” o Escape, são muitas as atrações e uma programação de lazer bem especial que agradam a família inteira. Nos feriados, a Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, prepara atividades para o dia inteiro. Ninguém consegue ficar parado.

A infraestrutura de lazer é uma das mais completas do interior paulista com mais de 900 mil m² de área verde com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

Já a hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

Para o feriado de 15 de novembro, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 11 a 15/11, de sexta a terça-feira, com preços a partir de R$ 3.900,00 o casal com café da manhã, almoço, jantar com música ao vivo e programação de lazer com monitores. Somente o Escape Atibainha não está incluso no pacote e custa R$ 50,00 por pessoa e, como tem vagas limitadas, é bom fazer a reserva o quanto antes para garantir a diversão.

No pacote do feriado duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia. E o hotel não cobra taxa de serviço, além disso o hóspede pode montar seu próprio pacote escolhendo a data de entrada e de saída. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br