Piracanjuba é Destaque Regional Centro-Oeste, aponta Prêmio Top Of Mind

• Escrito por  Juliana Monato
  • Publicado em Demais

Mais um importante reconhecimento para a Piracanjuba. A marca foi apontada como Destaque Regional Centro-Oeste, durante a 26ª edição do Top Of Mind, prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores. Realizado pelo Data Folha, em parceria com o jornal Folha de São Paulo, a solenidade foi realizada na noite desta terça-feira (25), no Tom Brasil, em São Paulo.

“Nada melhor do que ser reconhecido por quem consome nossos produtos e acredita na marca. Sabemos que o consumidor está cada vez mais exigente e com razão. Por isso, mantemos nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade, inovadores e que atendam aos mais diversos públicos”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Foram premiadas 50 categorias por setor de negócio, além dos prêmios especiais por região e as sete categorias Top. Ao todo, 7.247 mil pessoas, em 217 municípios brasileiros, tanto de regiões metropolitanas quanto de cidades com menos de 5 mil habitantes, responderam à pesquisa.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718