TOKIO MARINE SEGURADORA

Lonely Planet Elege Canadá #1

  • Escrito por  Lilian Araujo 
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

País é nomeado como o principal destino para viajar em 2017

Se você procura por um lugar excitante para viajar no próximo ano, pense no Canadá. O país acaba de ser eleito pela Lonely Planet, uma das principais mídias de viagem do mundo, como o destino número um para se visitar em 2017. O ranking é definido pela diversidade e qualidade das experiências oferecidas e os resultados publicados no guia anual Best in Travel (Melhor de Viagem, em português). A edição 2017, apresentando o Canadá, já está disponível internacionalmente.

A Ministra do Turismo do Canadá, Bardish Chagger, se diz honrada pela seleção do país como o Destino do Ano para 2017, da Lonely Planet. “Claro que esse reconhecimento não significa que nosso trabalho está terminado, porém nos encoraja a manter esse esforço em uma trajetória crescente. Nossos parceiros do turismo, de costa a costa, estão trabalhando fortemente para oferecer aos viajantes experiências únicas e memoráveis. Existe alguma coisa para cada pessoa no Canadá. O ano de 2017 também será o aniversário de 150 anos do país e este é o melhor momento para convidar o mundo a descobrir o Canadá”, avalia.

David Goldstein, CEO e Presidente da Destination Canada, organismo de promoção do turismo canadense, também compartilha a opinião da Ministra. “Isso é emocionante! Não podemos pensar numa época melhor para convidar a próxima geração de viajantes a conhecer o Canadá”, complementa.

O Canadá é sempre popular na Lonely Planet, segundo o Editor da publicação, Alex Howard. “Mas existe tanta coisa para acontecer em 2017, que fez dele o número um. É o pais com a maior festa de aniversário na memória recente, por conta do sesquicentenário no próximo ano e eles não serão tímidos na celebração. Agora é a hora de começar a planejar uma viagem”, alerta o editor.

Destino de viagem para as quarto estações, há inúmeras experiências extraordinárias para quem visita o Canadá. Tanto para fugir para uma selva intocada ou para explorar cidades vibrantes, ricas em cultura e ótima comida, o Canadá sempre tem algo a oferecer para todos os gostos. Mais de 14 milhões de visitantes internacionais escolheram explorar o Canadá entre janeiro e agosto de 2016, incluindo o recorde de 2,5 milhões de chegadas internacionais apenas no verão.

O país está pronto para convidar o mundo a explorar o Canadá - #ExploreOCanada #ExploreCanada

Linkds adicionais:

· Banco de Imagens do Canadá para uso livre

· Coleção Experiências Únicas Canadenses

· Siga-nos:

Facebook: #exploreocanada

Instagram: @exploreocanada

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo