Kärcher devolve dinheiro para consumidor em campanha de Natal

• Escrito por  Mayara Oliveira
  • Publicado em Demais

Promoção em ponto de venda garante ao consumidor até R$ 80 em dinheiro após compra de produto da marca

Neste final de ano, nada melhor do que encontrar aquele presente que você tanto quer com condições especiais de compra. Mais que oferecer desconto em seus produtos, a Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, devolve ao consumidor parte do dinheiro gasto com a compra de produtos da marca. Na campanha “Mais em conta”, o retorno será aplicado àqueles que se cadastrarem no site da promoção e pode variar entre R$ 40 e R$ 80, dependendo da máquina escolhida.

Como funciona

Participar da promoção é muito simples: basta acessar o site www.karcher.com.br/maisemconta e cadastrar o número de série do produto participante e a nota ou cupom fiscal, juntamente com os dados pessoais para transferência bancária. A ação acontece em aproximadamente 4 mil pontos de venda em todo o Brasil e vai de 1º de novembro a 30 de dezembro.

Sobre a Kärcher

Fundada na Alemanha, em 1935, a Kärcher é líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. A empresa criou o conceito de lavadora de alta pressão e conta com variado portfólio de produtos, que inclui limpadoras a vapor, varredeiras, aspiradores, lavadoras e secadoras de pisos, além de uma linha própria de agentes de limpeza. A companhia atua no mercado brasileiro há 40 anos e inaugurou em 2014 uma nova unidade em Vinhedo (SP), com maior capacidade produtiva.

O Grupo Kärcher emprega globalmente mais de 11 mil pessoas, em 60 países. Em 2014, a empresa alcançou o maior volume de negócios de sua história, com faturamento de 2.12 bilhões de euros, e a maior venda de unidades de produtos, mais de 12 milhões de máquinas. Mais informações: www.karcher.com.br.