Merkator Prepara Ações Especiais Para Lojistas Convidados Da Zero Grau

• Escrito por  Adriane Costa
  • Publicado em Demais

Suporte aos visitantes passa pela disponibilização de transporte até informações sobre moda e varejo

Em um cenário de retomada da economia, a Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios será a primeira oportunidade para os lojistas conhecerem as coleções da indústria para o outono e inverno do próximo ano. Para dar a tranquilidade que os visitantes precisam na hora de renovar seus estoques, a Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, tem preparado ações especiais que ajudarão o lojista no momento de buscar as melhores marcas e preços. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro, em Gramado (RS).

O carinho com o lojista começa com a disponibilização das passagens aéreas. Na chegada, ainda no aeroporto uma equipe da Merkator estará a postos para receber o visitante, que será encaminhado ao transporte que o levará até Gramado. “Já nesse momento o lojista receberá todas as informações de que precisa para aproveitar ao máximo os dias de feira. Estamos preparando ainda um mimo especial para eles”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Os lojistas terão ainda um esquema especial para o seu credenciamento para acessar os pavilhões do Serra Park. Ele já está disponível no site, que pode fazê-lo com conforto e agilidade. Posteriormente o crachá deverá ser retirado na entrada do evento. Muitos lojistas que já participaram das feiras da Merkator e possuem seu cadastro atualizado recebem seu crachá diretamente no seu endereço comercial. “São facilidades que a cada edição vamos refinando até atingir todo o nosso universo para tornar a experiência para os nossos visitantes cada vez melhor”, reforça o diretor da Merkator.

PAPO LEGAL – A Zero Grau é responsável por lançar a moda brasileira em calçados e acessórios para o outono e inverno. Para dar aos visitantes os subsídios de informação necessários para que ele faça boas compras, a Merkator criou o Papo Legal. O evento, realizado no domingo anterior ao início da feira, reúne importantes informações sobre tendências de moda e varejo, possibilitando que o comprador vá aos estandes mais preparado.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.