Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista 1º lugar no TOP OF MIND DE RH 2016

• Escrito por  Monica Agnello
  • Publicado em Demais

Pela primeira vez o Grupo DPSP – administrador das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo - garantiu o primeiro lugar no pódium da premiação Top Of Mind de RH 2016, promovido pela editora Fenix. A empresa ganhou a disputa mais importante do setor de RH na categoria Benefício Farmácia, onde participou com o “Convênio Farmácia Drogarias Pacheco/Drogaria São Paulo”.

Segundo o Gerente de Desenvolvimento de Novos Canais do Grupo DPSP, Mathias Costa Pereira, nos últimos dois anos o Convênio Farmácia ganhou investimentos e representatividade dentro da companhia.

“Este ano avançamos de forma significativa. Hoje unificamos a plataforma para as duas marcas, oferecemos o benefício somado a outras facilidades e garantimos uma equipe de atendimento experiente em mercado de convênios. Fatores que contribuíram para somarmos hoje mais de 15 milhões de clientes atendidos em regiões diversas do país. Podemos afirmar que hoje o Convênio Farmácia supera as nossas expectativas e garantir o selo de primeiro lugar no Top Of Mind de RH ratifica o bom desempenho deste serviço com chave de ouro”, comemora o executivo.

A Fênix Editora, empresa especializada em mídias para o segmento de Recursos Humanos, realiza há 19 anos o prêmio TOP OF MIND DE RH. Há três anos o Grupo DPSP participa desta premiação como um dos finalistas. O prêmio, composto por duas fases, tem como fundamento básico identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados por esta comunidade profissional.

Conheça o Convênio Farmácia do Grupo DPSP

O Convênio Farmácia é um benefício atraente para as empresas contratantes e também para seus funcionários. Ao realizar a adesão, a empresa passa a ceder ao colaborador um valor mensal para compras em farmácias, garantindo também o acesso a medicamento e itens de farmácia com descontos especiais. O custo é automaticamente debitado na próxima folha de pagamento de salário. Para os empresários trata-se de mais uma opção de benefício para cuidar e reter talentos, com descontos na folha de pagamento e sem custo adicional. Já para os funcionários este é mais um caminho prático e economicamente interessante, além de ser um meio de cobrir gastos emergenciais. Mais informações no site: http://www.dpspconvenios.com.br/

Sobre o Grupo DPSP - Uma das companhias mais importantes do setor farmacêutico brasileiro, o Grupo DPSP nasceu em 2011 da fusão entre as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. Com mais de 1.100 filiais e 25 mil colaboradores preparados para atender aproximadamente 15 milhões de clientes por mês, as duas marcas estão presentes em dez estados do país, além do Distrito Federal.

Sobre a rede Drogarias Pacheco - Com 123 anos de história, a Drogarias Pacheco é uma das redes farmacêuticas mais importantes do Brasil. Atua nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e também no Distrito Federal. Conta com mais de 450 filiais comprometidas no atendimento qualificado, atendendo mais de 7 milhões de clientes por mês. Anualmente premiada como uma das marcas mais queridas dos cariocas, a rede busca excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Sobre a rede Drogaria São Paulo – A Drogaria São Paulo é sinônimo de ética e qualidade no atendimento ao cliente. Atualmente a rede possui mais de 650 lojas, atendendo mais de 8 milhões de clientes por mês nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Em 2016, a marca foi eleita pelo segundo ano consecutivo a farmácia preferida dos paulistanos, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha.