Victorinox e NB Steak firmam parceria

• Escrito por  RP1 Comunicação
  • Publicado em Demais

A partir de outubro, a churrascaria gourmet contará com os produtos de cutelaria da marca

A marca suíça Victorinox fechou parceria com a churrascaria NB Steak e agora os visitantes da rede poderão comprar as Facas do Chef da Victorinox com o logotipo da NB estampado na lâmina, além de sete modelos de facas, descascador, saca-rolha e afiador. Os utensílios estarão disponíveis nas lojas do Campo Belo e Juscelino Kubitschek.

A marca suíça ainda será a responsável por todas as facas que circularão no salão e terá sua logomarca estampada no cardápio. As Facas do Chef, da Linha SwissClassic, podem ser usadas na maioria dos alimentos e para vários métodos de corte. Já os modelos com sulcos também são utilizados para cortes precisos e muito finos, como fatias de presunto, salmão, salsichas ou queijos. O diferencial são os alvéolos que, no momento do corte, formam bolsas de ar e evitam que o alimento grude na faca.

“Acreditamos que parcerias como essa fortalecem a imagem da empresa e chancelam a excelência da marca em cutelaria. A NB Steak é uma churrascaria gourmet, que oferece cortes meticulosamente preparados, assim como o DNA da Victorinox, marca que está constantemente em busca de qualidade, inovação e perfeição”, comenta Karl Kieliger, CEO da Victorinox no Brasil.

SAC Victorinox: (11) 5584-8188

www.victorinox.com

Sobre a Victorinox

Com 132 anos de tradição, a marca Victorinox se destaca pela excelência em qualidade, multifuncionalidade, design icônico e inovação. A empresa foi fundada em 1884, em um pequeno vilarejo próximo aos Alpes Suíços, por Karl Elsener. Ele iniciou sua fábrica de cutelaria e se tornou o fornecedor oficial do Exército Suíço, com o famoso Canivete do Soldado Suíço. O nome Victorinox resulta da junção dos nomes Victoria, mãe do fundador da empresa, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e funções dos canivetes. Hoje a empresa é gerenciada pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr., e oferece aos consumidores linhas de relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. Com 90% da produção exportada, a marca é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a Victorinox aos típicos valores suíços, como inventividade, confiabilidade, funcionalidade e qualidade.