Prill Tecnologia abre operações em São Paulo

• Escrito por  Beatriz Minne Schauff
  • Publicado em Demais

Há 14 anos no Rio de Janeiro, empresa de integração de sistemas quer ampliar carteira de clientes da capital paulista

A Prill Tecnologia, empresa há 14 anos no mercado de tecnologia da informação, cresceu 40% só em 2015, desenvolvendo produtos de integração de sistemas, facilitando a readaptação das empresas às novas tecnologias. A empresa que atende grandes companhias dos setores de Telecom, financeiras e seguradoras, começa a operar em outubro, com escritório pronto e times no local. “Já crescemos a cada ano com nossa atuação no Rio de Janeiro. Em São Paulo, alçaremos voos ainda mais altos”, diz Eduardo Prillwitz, sócio e fundador da Prill. Seu novo escritório está localizado na região de Alphaville.

A Prill também está incentivando alguns profissionais do Rio a virem para o escritório de São Paulo. “Temos trazido alguns profissionais e suas famílias para conhecer a cidade e decidirem se querem a mudança. Não queremos incentivar que profissionais façam ponte aérea e só vejam as famílias aos finais de semana.” diz Eduardo. “Além disso, levando funcionários da Prill Tecnologia no Rio de Janeiro para a filial de São Paulo contribui para semear a cultura, mantendo o mesmo nível de confiança, qualidade, comprometimento e resultado que entregamos para nossos clientes a partir de nossa matriz”. A Prill São Paulo deverá abrir vagas em breve.

Sobre a Prill Tecnologia

A Prill Tecnologia, desde 2002 no mercado, cresce 40% ao ano com integração de sistemas, facilitando a readaptação das empresas às novas tecnologias. Com a Prill Tecnologia, empresas do mercado financeiro, de seguros e da indústria de Telecom, reduzem drasticamente custos e rodam com as melhores tecnologias disponíveis no mundo. A Prill Tecnologia traz propostas inovadoras de implementação de arquiteturas sistêmicas, que permitem a seus clientes melhorarem a eficiência e principalmente enfrentarem os novos desafios de um mundo cada vez mais conectado. A sede da empresa é no Rio de Janeiro. www.prill.com.br