TOKIO MARINE SEGURADORA

RTB House consolida operação e expande equipe no Brasil

  • Escrito por  Diego Segura
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Menos de um ano após o início de sua operação no Brasil, a multinacional europeia de tecnologia para retargeting está com um pipeline de contratações aquecido no país devido ao seu rápido crescimento. A empresa acaba de anunciar três novos especialistas que vão integrar o time de São Paulo, com perspectivas de abrir mais quatro posições até o fim do ano.

A RTB House, multinacional europeia especializada em retargeting personalizado, anunciou a expansão de sua operação no Brasil por meio da contratação de três novos especialistas para áreas relacionadas a vendas e operações. Eles se reportarão diretamente para Rodrigo Lobato, country manager da empresa do Brasil.

Rafael Reis, que possui ampla experiência com gerenciamento de vendas nas áreas de tecnologia e marketing, assume o cargo de diretor de Vendas da RTB House. Rafael acumula passagens por empresas como a multinacional de tecnologia Infor e a empresa Nextperf.

Já a gestão dos clientes está agora sob a responsabilidade de Stephanie Hanashiro, que com cerca de seis anos de experiência em publicidade e marketing assume a cadeira de gerente de Contas da RTB House. Stephanie é especialista em estratégias de comunicação digital focada em resultados e performance, e acumula passagem pela Sociomantic, Centauro e a agência AD.Dialeto.

Jessica Gurgel, por sua vez, fica responsável pelo cargo de coordenação de Mídia Programática da RTB House. Com mais de três anos de experiência na Boo-box, Jéssica traz na bagagem ampla experiência com publishers brasileiros e um intenso background em operações com tecnologia programática.

Segundo Rodrigo Lobato, country manager da RTB House no Brasil, além dessas três contratações, a empresa está também concluindo a contratação de um profissional de nível técnico e outro administrativo, e até o final do ano deverá confirmar mais duas vagas. “Isso é o reflexo da ótima demanda que temos encontrado no país”, avalia.

A RTB House iniciou suas operações no Brasil em janeiro de 2016, focada em oferecer soluções para cenários complexos de retargeting. Dez meses depois, a empresa está agora em um movimento para consolidar sua operação no país. “Graças à nossa tecnologia única, baseada em deep learning, nós crescemos mais rápido do que o esperado, e agora estamos fortalecendo o time para podermos não só garantir um atendimento cada vez melhor, como também seguir com a nossa expansão”, explica Lobato.

Sobre a RTB House

A RTB House é uma empresa de tecnologia focada em oferecer um serviço completo de retargeting, feito sob medida para as necessidades de cada cliente. A tecnologia exclusiva de real-time bidding da companhia gera resultados competitivos para a sua clientela global por meio de cenários de retargeting sofisticados, segmentação avançada e otimização de campanha em tempo real. A RTB House oferece aos anunciantes a flexibilidade de operarem em busca de seus objetivos de curto, médio e longo prazo com o máximo desempenho.

 A RTB House opera globalmente com escritórios em Varsóvia, Praga, Moscou e São Paulo. A empresa atingiu a rentabilidade com pouco mais de três anos de operação, tendo lançado sua primeira campanha em 2012. A RTB House roda atualmente 850 campanhas exclusivas para marcas globais na Europa, na região da Ásia-Pacífico e na América Latina. É composta por mais de 150 especialistas de performance, análise de dados, atendimento ao cliente e desenvolvedores. Para mais informações, visite www.rtbhouse.com.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo