Manu Gavassi inicia processo de remoção de tatuagem a laser no Led’s Tattoo

• Escrito por  Ana Carolina de Freitas
  • Publicado em Demais

Cantora esteve em um dos maiores estúdios do Brasil, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (18)

Manu Gavassi esteve no Led’s Tattoo, em São Paulo, nesta terça-feira (18) para dar inicio na remoção de duas tatuagens que ela traz no braço. A cantora se submeteu a uma técnica a laser, realizada pelo profissional Ricardo Alonso.

“Decidi tirar essas duas tatuagens, sem drama nenhum sobre isso na verdade, apenas porque não combinam mais comigo, não gosto mais e porque estão em lugares que aparecem muito”, comentou Manu.

A tecnologia de clareamento de tatuagens feita a laser evoluiu muito nos últimos anos, dando a possibilidade de renovar a pele! Ricardo Alonso, um dos principais experts no assunto, explica como foi realizado o procedimento na cantora: “Primeiro resfriamos a pele, o que já elimina 80% da dor, em seguida aplicamos o laser em cima do pigmento. No caso da tatuagem da Manu foi utilizado o preto que é o pigmento que rompe mais fácil. Nós aplicamos o laser nesta primeira sessão e o pigmento continuará no mesmo local da tatuagem. Nos próximos 30 dias o sistema imunológico começará a mandar o pigmento para o sistema linfático e durante esse período, o mesmo será eliminado na urina. As sessões serão feitas a cada 30 dias”.

Manu Gavassi fez questão de contar sobre a decisão em suas redes sociais e desabafou: “Me senti totalmente segura pra fazer esse procedimento aqui no Led’s. Lembrando que sou absolutamente a favor de termos lembranças da nossa vida desenhadas na pele, e absolutamente grata de poder apagar com segurança quando dá na telha também (risos)”.