Pane Di Pasqua Panco para celebrar a páscoa e compartilhar momentos de carinho

• Escrito por  Fatos & Notícias
  • Publicado em Demais

O Pane di Pasqua tem três versões: Frutas Cristalizadas, Gotas sabor Chocolate e Mesclado Sabor Chocolate Tipo Suíço

Num momento tão especial de celebração como a Páscoa, a Panco oferece a versão 2016 do seu Pane Di Pasqua, para tornar as comemorações ainda mais doces.

Com um sabor característico e delicado, que agrada a todos os gostos, o Pane di Pasqua é elaborado com ingredientes cuidadosamente selecionados e fermentação natural, que os deixam com uma textura macia e molhadinha, uma qualidade reconhecida de outras linhas de produtos da marca Panco.

A linha 2016 do Pane Di Pasqua da Panco tem três versões deliciosas:

O sabor Frutas Cristalizadas tem um toque especial de amêndoas inteiras e crisps de açúcar.

O sabor Gotas sabor Chocolate possui uma cobertura crocante de granola de açúcar com chocolate.

O sabor Mesclado Sabor Chocolate Tipo Suíço tem massa mesclada, recheada com gotas de chocolate ao leite e creme de chocolate tipo Suíço, proporcionando ao produto um aspecto mais sofisticado. Inclui também um sachê de cacau em pó para polvilhar em cima das fatias.

As tradicionais embalagens, no formato de caixas de presente possuem cores diferenciadas, uma para cada sabor, mostrando uma linda imagem do produto em destaque. Assim, valorizam a linha e fazem do Pane Di Pasqua um ótimo presente de Páscoa.

Sobre a Panco

A Panco é uma empresa nacional, com mais de 60 anos de tradição, que atua no segmento alimentício. Seu slogan, Amor, Carinho e Dedicação, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade, exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores.

O portfólio da Panco é composto por mais de 200 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar muito mais sabor a sua vida, como Pães, Bolos, Bolinhos, Massas Instantâneas, Biscoitos, Pratos Prontos, Refrescos, Farináceos, Salgadinhos e Sopas.

Informações através do site: www.panco.com.br e SAC: DDG 0800 117777.