Nutanix apresenta sua solução de nuvem empresarial no Gartner Symposium/ITxpo 2016

• Escrito por  Regina Passos
  • Publicado em Demais

Palestra do gerente geral da companhia no Brasil, Leonel Oliveira, “Tome o próximo passo em direção a uma Plataforma de CLOUD” vai abordar as estratégias comprovadas de entrega de serviços de TI de modo simples e rápido

Gartner Symposium ITxpo, São Paulo, Brasil, 24 a 27 de Outubro de 2016 – A Nutanix, empresa de computação em nuvem empresarial, levará sua solução hiperconvergente de nuvem empresarial no Gartner Symposium/ITxpo , que ocorrerá entre os dias 24 e 27 de outubro em São Paulo (SP). Na ocasião, Leonel Oliveira, gerente geral da Nutanix no Brasil, apresentará a palestra “Tome o próximo passo em direção a uma Plataforma de CLOUD”, no dia 26 de outubro, às 10h15.

O executivo vai abordar as estratégias comprovadas de entrega de serviços de TI de modo simples e rápido e com total controle das necessidades do negócio. “Apresentarei no Gartner Symposium como as companhias podem simplificar radicalmente sua infraestrutura, permitindo que elas se foquem apenas no seu negócio”, diz Oliveira.

Em seu estande, a Nutanix vai mostrar os novos recursos da plataforma Acropolis, que acabam com os silos de TI e unificam a tecnologia. Trata-se do Acropolis Container Services (ACS) e do Acropolis Block Services (ABS) que possibilitam o uso de aplicações (de forma totalmente integrada e compartilhada) em ambientes virtualizados, reduzindo a necessidade de número de licenças destas aplicações.

Gartner Symposium/ITxpo 2016
24 a 27 de outubro
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, nº 12.559, São Paulo/SP

Sobre o Gartner Symposium/ITxpo

O Gartner Symposium/ITxpo é o mais importante encontro de CIOs e executivos seniores de TI. O evento traz conteúdo independente e objetivo com a autoridade do líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia e fornece acesso às mais recentes soluções dos principais fornecedores de tecnologia. O Symposium/ITxpo anual do Gartner é um componente essencial dos esforços de planejamento dos participantes. Eles contam com insights sobre como suas empresas podem utilizar a tecnologia para atender aos desafios dos negócios e aprimorar sua eficiência operacional. Para mais informações, acesse http://www.gartner.com/technology/symposium/br/.

Sobre a Nutanix

A Nutanix oferece infraestrutura invisível para a próxima geração da computação empresarial, levando as corporações a se concentrarem nas aplicações e serviços que impulsionam seus negócios. A plataforma converge nativamente computação, virtualização e armazenamento em uma solução única para oferecer simplicidade ao data center. Com Nutanix, os clientes se beneficiam do desempenho previsível, da escalabilidade linear e da nuvem no consumo de infraestrutura. Saiba mais em: www.nutanix.com ou siga-nos no Twitter: @nutanix.