Net E Claro Hdtv Abrem Sinal Dos Canais Telecine

• Escrito por  NET e Claro - In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Até o dia 28 de outubro, a NET e a Claro HDTV abrem o sinal da Rede Telecine com o melhor do cinema nos canais Telecine Premium (161 ou HD 661), Telecine Action (162 ou HD 662), Telecine Touch (163 ou HD 663), Telecine Fun (164 ou HD 664), Telecine Pipoca (165 ou HD 665) e Telecine Cult (166 ou HD 666).

Entre os destaques da programação está a estreia de Zootopia, no 22 de fevereiro e os sucessos de bilheteria Divertidamente, Minions, Jurassic World e Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência.

Durante o período de abertura de sinal, os clientes poderão assistir a filmes no NOW, pelo computador, tablet ou celular, no site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo para dispositivos móveis com sistema Android e iOS, em Programas de TV > Telecine > Degustação. Os NETs também acessam pelo controle remoto, no canal 1.

Para continuar assistindo estes e os próximos lançamentos, como Star Wars: O Despertar da Força, os clientes podem assinar os canais da Rede Telecine a partir de R$ 30,00 ao mês. A mudança pode ser solicitada pelo site ou central de atendimento de cada operadora:

• NET: 4004-8844 (capitais), 0800-726-0800 (demais regiões) ou pelo site www.net.com.br.

• Claro HDTV : 10699 ou pelo site www.claro.com.br/clarohdtv.