Invista no próprio negócio e retorne ao mercado de trabalho

• Escrito por  Lucky Assessoria
  • Publicado em Demais

Agência de viagens online oferece modelos de negócios por R$ 3.900, facilita o pagamento e capacita os investidores para atuarem no setor turístico

Apostar em um negócio próprio em momento de crise econômica tem sido a alternativa de milhares de brasileiros para voltar ao mercado de trabalho. Pensando em incentivar o empreendedorismo, a rede de franquias Ahoba Viagens busca pessoas que estejam fora do mercado para atuar como franqueados da marca. A capacitação oferecida pela rede transforma uma pessoa comum em consultor de viagens, e o torna apto para atuar no setor. Além da capacitação, a empresa presta todo o apoio para que o investidor se torne MEI (Micro Empreendedor Individual).

A crise econômica que o país atravessa obrigou muitas pessoas a buscarem por novas maneiras de manterem a renda, e empreender tem sido a opção de quatro em cada dez brasileiros. De acordo com pesquisa da GEM (Global Entrepreneurship Monitor) patrocinada pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas), em 2015 a taxa de empreendedorismo no Brasil foi a maior dos últimos 14 anos e atingiu 39,3%.

Não é necessário ter experiência para investir na franquia, mas é imprescindível gostar de viajar e de se comunicar com as pessoas. Com o investimento de R$ 3.900 no modelo Premium, parcelado em até dez vezes, a Ahoba Viagens é uma oportunidade de administrar o negócio próprio - deixar de ser empregado e virar empreendedor.

A rede funciona totalmente online e pode ser operada de qualquer lugar, basta um notebook, tablet ou smartphone com conexão a internet. Dias e horários também não são problemas, já que os negócios são finalizados diretamente na plataforma Ahoba Viagens que funciona 24 horas por dia. Ser online faz com que o franqueado possa conciliar a agência com outras atividades, filhos ou até mesmo outro trabalho. O faturamento médio de um investidor Premium é de R$ 30.000,00.

Pessoas que ainda têm dúvidas quanto ao empreendedorismo ou sobre o mercado de franquias podem entrar em contato com o SEBRAE mais próximo e esclarecerem as dúvidas gratuitamente. Profissionais qualificados e cursos estão disponíveis para auxiliar quem precisa.

No mercado desde 2014 a rede já possui mais de 130 franqueados espalhados pelo país, e tem como objetivo dobrar o número de investidores no próximo ano. Com mais dois modelos de franquia sendo comercializados a Ahoba Viagens busca sempre a inovação de suas plataformas para oferecer alta qualidade aos franqueados.

Ficha de Investimento:

Premium

Investimento total: R$ 3.900,00
Taxa da franquia: R$ 3.900,00
Capital de giro: não precisa
Área para o ponto: Home
Número de funcionários por unidade: 0
Faturamento bruto mensal (estimado): R$ 30.000,00
Faturamento líquido: R$ 3.000,00
Royalties: 1 a 2% ou no mínimo R$ 100,00 (o que for maior)
Taxa de publicidade: R$ 100,00 (item opcional)
Prazo de retorno do investimento: 3 a 12 meses