Concurso #eusoumaisfly da Flytour Gapnet Consolidadora chega ao fim, conheça os ganhadores

• Escrito por  Andressa Alves
  • Publicado em Demais

Depois de lançar o MaisFly - ferramenta inteligente que converge, em um único ambiente, mais de 60 companhias aéreas nacionais e internacionais, Hotelaria Nacional e Internacional e Seguro Viagem -, Flytour Gapnet Consolidadora - uma das maiores empresas de emissão de bilhetes aéreos do país – anuncia o final da campanha #eusoumaisfly (Instagram e Facebook) criada para difundir as facilidades e atributos da ferramenta.

Como grande ganhadora, a Real Viagens, de Porto Seguro (BA), foi premiada pela Flytour Gapnet Consolidadora com produção de um vídeo institucional da agência, além de três noites em Miami incluindo aéreo e acompanhante. A agência foi responsável pelo vídeo mais criativo na interação com a nova ferramenta da consolidadora.

Segundo o CEO da Flytour Gapnet Consolidadora, Emerson Camilo, a proposta de criação de um concurso no Instagram com a hastag “eusoumaisfly” partiu da necessidade de mostrar a integração, facilidade e praticidade da ferramenta ao mercado nacional de distribuição de bilhetes aéreos. “A ideia foi mostrar a praticidade do sistema, que pode ser usado nos mais diferentes dispositivos em qualquer lugar”, disse.

Segundo Camilo, muitas novidades ainda estarão disponíveis junto a nova ferramenta. Teremos o lançamento – até o final de 2016 - do aplicativo MaisFly, ainda que já seja perfeitamente possível usar o sistema em smartphones e tablets, como mostraram os vídeos na campanha”, disse. O novo formato trará todas as funcionalidades já existentes atualmente e uma série de novas atualizações.

Como a promoção recebeu mais vídeos do que a organização esperava, a Flytour Gapnet resolveu premiar também o segundo e o terceiro colocados. A vice-campeã foi a 202 Turismo, de Uberlândia (MG) com um Tablet , e a terceira posição ficou com a Hola Viagens, de Curitiba, que levou um kit MaisFly.