A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Complexo Comercial do Shopping Interlagos traz o Natal na Fazenda

  • Escrito por  SG Assessoria em Comunicação 
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O Natal do Complexo Comercial do Shopping Interlagos (formado pelo Shopping Interlagos e Shopping Interlar Interlagos) vai nos reportar, este ano, a uma típica fazenda, a partir do dia 29 de outubro.

A decoração, desenvolvida pela empresa Cipolatti, toma conta dos corredores, praças e alamedas dos dois shoppings primando pela riqueza de detalhes. Ao entrar no Shopping Interlagos, as pessoas irão avistar um trenó com renas, aonde poderão tirar fotos. Um pouco adiante está o Presépio, retratando a cena do nascimento do Menino Jesus. Em seguida, os caminhos nos conduzem ao trono do Papai Noel (ao lado das Lojas Riachuelo), que recebe a garotada para conversar e tirar fotos (do dia 5 de novembro a 24 de dezembro).

A Praça de Eventos do Shopping Interlagos retrata uma fazenda, com casa colonial, um imenso pinheiro, muitas outras árvore decoradas, animais de várias espécies, muitos deles animatrônicos, uma horta com verduras e hortaliças e todo o contexto de uma propriedade no campo, que ganha graça e requinte por estar ambientada para o Natal. Nesse espaço, as crianças poderão visitar a casa, escorregar na carroça com feno puxada pelo cavalo e, ainda, guardar para sempre as recordações desse passeio inesquecível tirando fotos 3D na carroça com o cavalo animatrônico ou no trator agrícola.

Os limites da fazenda se estendem até o Shopping Interlar Interlagos aonde podemos tirar fotos em quatro ambientes: no celeiro com um Papai Noel; com a vaquinha e o trator agrícola (3D); e na cenografia com árvores, carroça e burrinho.

Para tornar ainda mais iluminadas as noites no Complexo foram utilizadas milhares de lâmpadas dentro e fora do Shopping Interlagos e do Shopping Interlar Interlagos. Na avenida, arcos iluminados com mangueiras de led e decorados com bolas, estrelas e sinos em 3D interligam os dois empreendimentos.

A decoração externa do Shopping Interlagos é composta por dois grandes trenós com Papai Noel puxados por renas, estrelas e meias estrelas douradas, a mensagem Boas Festas, caixas de presentes, bolas e muitas luzes envolvendo todo o prédio. No estacionamento, bem próximo da avenida que interliga os dois empreendimentos, um grande Papai Noel, encima de uma caixa de presente, segura uma guirlanda com festão.

Do outro lado da avenida, no Shopping Interlar Interlagos, cortinas de microlâmpadas revestem as colunas das entradas e uma enorme guirlanda aparece ao centro. Em todo o contorno do prédio, luzes e caixas de presentes com elementos natalinos. Na entrada voltada para a avenida Interlagos, os destaques ficam por conta de uma decorativa cortina de microlâmpadas e de um grande Papai Noel sentado, ladeado por um saco de presentes e uma árvore de natal.

Investimento, Expectativa de Vendas e de Público

O Complexo Comercial do Shopping Interlagos investiu R$ 4.000.000,00 neste Natal, sendo R$ 3.000.000,00 em decoração. Segundo a superintendente, Carla Bordon Gomes, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 8% e um incremento de fluxo de público de 12%, se comparado ao Natal de 2015.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo