Invista nas últimas tendências de moda com acessórios Balonè

• Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais

A temporada internacional de moda, importante evento do calendário fashion, mostrou em suas passarelas diversas apostas do que estará em alta nas próximas estações. A Balonè Fashion Bijoux, sempre alinhada com as principais novidades, traz uma seleção de acessórios dentro das tendências para investir já.

Apostas de várias grifes, os maxi brincos marcaram presença nos desfiles, complementando os looks com muito estilo. Os modelos de Balonè são marcantes e cheios de personalidade, ideais para protagonizar no visual, tanto para o dia quanto para a noite.

Os tamanhos maxi prometem invadir as produções não só com os brincos. Colares e pulseiras também são apostas certas para aderir à trend oversized e compor um visual moderno.

O revival dos anos 1980 trouxe referências de sucesso da década que promete retornar com força total. Para entrar no clima, a dica é brincar com o design de brincos geométricos combinados com os volumes característicos da década, como as ombreiras exageradas.

Confira estes e outros modelos nas lojas Balonè Fashion Bijoux de todo o Brasil.
www.baloneacessorios.com.br