NorteShopping celebra seus 30 anos com shows e atrações para o público

• Escrito por  luciana thomaz
  • Publicado em Demais

Entre as atividades estão shows de bandas cover e interações com os clientes durante três dias de festa

O NorteShopping completa 30 anos em 2016 e, para celebrar esta data tão especial, os clientes e colaboradores serão presenteados com diversas atrações gratuitas, entre os dias 21 e 23 de outubro. O empreendimento trará de volta, especialmente para a data, o projeto Plateia NorteShopping, evento realizado durante alguns anos e ainda muito lembrado pelo público e lojistas. A história de sucesso desses 30 anos do NorteShopping é a história de seus clientes e principais personagens. Em homenagem a esses momentos, o Plateia virá em edição especial, com shows que recordarão grandes sucessos nacionais das últimas três décadas.

As apresentações serão realizadas no Pátio do NorteShopping, a partir das 19h30. Na sexta (21), o público será contagiado com a animação da banda cover dos Mamonas Assassinas e seus maiores sucessos. No sábado (22), será a vez do cover de Tim Maia encantar a todas as famílias com canções aclamadas do artista. Para finalizar, no domingo (23), o cover de Cazuza relembrará os grandes hits do cantor, compositor e poeta.

A comemoração contará também com a presença de DJs, mágicos, malabaristas, caricaturistas, food bikes e distribuição de brindes pelos corredores, durante todo o horário de funcionamento, ao longo dos três dias de festividade. Os lojistas do NorteShopping, igualmente, participarão da festa com coquetéis, oficinas infantis e ações promocionais em seus estabelecimentos.

Hoje o NorteShopping conta com mais de 400 lojas e, após 30 anos e quatro expansões, é um dos mais bem-sucedidos shoppings do Brasil e o maior da região. O empreendimento, que é também o maior shopping do portfólio da BRMALLS, recebe 34 milhões de pessoas por ano, número superior a 452 sambódromos lotados ou 16 réveillons de Copacabana. Esse gigante complexo permitiu que seus clientes tenham crescido dentro de suas dependências e criado histórias emocionantes e curiosas, sejam nas lojas, corredores, restaurantes, no Pátio, nas áreas de lazer tão completas. Inaugurado em 1986, o NorteShopping foi o primeiro empreendimento comercial de grande porte da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Eleito o melhor shopping da Zona Norte, por cinco anos consecutivos, pela pesquisa “Marcas Cariocas” do Jornal O Globo, segundo dados de 2015, o NorteShopping se consagrou como o mais querido da região. O empreendimento tem reforçado a qualidade de seus serviços prestados, além da chegada de operações para atender as necessidades dos clientes e ofertas de lazer de qualidade, em parceria com grandes empresas de entretenimento, como a Disney, por exemplo. A estratégia do NorteShopping para coroar essas três décadas é ter um mix completo de lojas, serviços e conveniência e ir muito além. Uma das ações que demonstra o sucesso desse momento é o Programa de Fidelidade Reino NorteShopping, voltado para a família, que permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer e entretenimento do shopping com vantagens especiais. O programa já reúne uma base de clientes muito relevante.