A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conexled terá estande na Mecânica Nordeste 2016

  • Escrito por  Vervi Assessoria
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Conexled, divisão de negócios do Grupo Conex, com atuação no segmento de iluminação LED de alta performance, direcionado às áreas comercial, industrial e pública, vai participar da Mecânica Nordeste - Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico da Região Nordeste. O evento acontece entre os dias 18 e 21 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE.

De acordo com Filipe Braz, diretor de marketing da Conexled, a empresa mostrará ao público, alguns dos produtos que podem ser utilizados em portos, armazéns, pátios, indústrias, comércio ou vias públicas. “Queremos atrair a atenção dos visitantes e expositores por meio dos diferenciais de nossas peças, que oferecem economia de energia e sofisticação”, afirma Braz.

Um dos produtos apresentados será a High Bay industrial, da Linha Picinguaba, que oferece desempenho e versatilidade para aplicações em armazéns, almoxarifados, depósitos, hangares e instalações pendentes com até 20 metros de altura. Garantem eficiência energética, substituindo lâmpadas de vapores e metálicas e possuem garantia de cinco anos.

Ele é composto por LED Mid Power Osram® e está de acordo com as diretrizes da norma IES LM-80. Seu design é compacto, garantindo eficiência maior que 130 lúmens por watt, proporcionando alta uniformidade luminosa, com maior economia de energia e custo benefício.

Outro equipamento que promete chamar atenção dos freqüentadores da feira, de acordo com Braz, será a luminária pública LED modular, CLU, da linha Una. “Com sistema modular, que facilita a manutenção, é adequada para aplicações em pátios, estaleiros, armazéns, vias e áreas portuárias com design moderno e o mesmo avançado sistema óptico do projetor. A luminária tem cinco anos de garantia, simplicidade na instalação, com regulagem de ângulo permitindo instalação direta no topo do poste ou em braços, proteção elétrica e eletrônica e alto fator de potência”.

Já a Urbana Compacta, da Linha Pequeá, traz versatilidade para aplicações em ruas, parques, praças e condomínios. Possui design moderno e compacto de alta resistência mecânica, assegurando uma instalação simples e segura. Com corpo em alumínio extrudado, utiliza LED Mid Power Osram® apropriado para iluminação profissional com um avançado sistema de dissipação térmica e sistema ótico próprio para iluminação de vias. O conjunto de LED e a lente proporcionam alta uniformidade luminosa e distribuição de luz, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação. A garantia é de três anos.

Sobre a feira:

Na Mecânica Nordeste o visitante terá a oportunidade de ficar frente a frente com grandes líderes do setor de automação industrial, máquinas e equipamentos, energias renováveis, eletro eletrônica e da indústria em geral.

Serviço:

Mecânica Nordeste - Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico da Região Nordeste
Data: de 18 a 21 de outubro
Horário: das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda/PE.
Estande: A01

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo