inFlux English School realiza Convenção Nacional em Salvador (BA)

• Escrito por  Ato.Z Comunicação Inteligente
  • Publicado em Demais

Rede de escolas de idiomas reúne franqueados em solo baiano para seu tradicional evento

A rede de escolas de idiomas inFlux English School, com mais de 120 unidade em todo o país e reconhecida por oferecer o Compromisso de Aprendizado aos seus alunos, realiza nos próximos dias 20 a 24 de outubro, sua tradicional Convenção Nacional. Desta vez, a cidade escolhida como palco do evento é Salvador, na Bahia, local que evidencia forte sintonia com a temática proposta para o evento, “Energia”.

Com o objetivo de integrar equipes e promover trocas de experiências, ideias e apresentar a Campanha de Marketing 2017, a inFlux reúne mais de 250 pessoas, entre franqueados e colaboradores, no Hotel Iberostar, na Praia do Forte. “A proposta é que realmente haja uma grande troca entre os presentes, será sem dúvida um período de renovação, quando mostraremos a importância da energia que direcionamos aos negócios e aplicamos na vida, no dia a dia! Esperamos que todos saiam com as baterias recarregadas para mais um ano de muita dedicação e conquistas!”, declara Ricardo Leal, presidente da inFlux.

Durante os dias do evento, os participantes contarão ainda com uma série de palestras, atividades interativas e uma festa especial de encerramento que proporcionará um momento de renovação de energias para a marca.