Verd & Co. lança bebidas exclusivas com leite vegetal

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

Disponíveis nos sabores Vanilla Cream e Choco Cream, os lançamentos têm a cara das estações mais quentes do ano

O calor chegou! E com ele também chegaram novidades no cardápio do Verd & Co., restaurante especializado em comida saudável e criativa. O empreendimento curitibano acaba de lançar duas novas bebidas a base de leite vegetal: Vanilla Cream e Choco Cream.

Os creams do Verd & Co. são servidos em garrafas de 300ml e custam R$ 14. As bebidas são leves e saudáveis, perfeitas para os dias mais quentes do ano. Ambas as bebidas são sem açúcar, gordura e conservantes, ótimos substitutos aos tradicionais achocolatados. O Vanilla Cream é feito com leite de amêndoas, baunilha fresca, tâmara, agave e cardamomo. Já o Choco Cream tem a diferença do cacau em pó que é adicionado a base da receita.

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/verdco) e no perfil no Instagram (@verd_co).