TOKIO MARINE SEGURADORA

Piracanjuba é campeã na categoria Laticínios, no Prêmio “Melhores do Agronegócio”

  • Escrito por  Juliana Morato
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Premiação é uma iniciativa da revista Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian

A Piracanjuba foi a vencedora da 12ª edição do Melhores do Agronegócio 2016 – setor Laticínios, o mais tradicional e prestigiado evento do setor no Brasil, que avalia o desempenho das 500 maiores empresas em 2015. O resultado foi apresentado em evento realizado ontem (17/10), em São Paulo (SP). A iniciativa é da Revista Globo Rural, realizada em parceria com a Serasa Experian, que atua na coleta, processamento e análise dos dados.

“É o terceiro ano consecutivo que recebemos essa premiação. Isso demonstra que estamos no caminho certo, mas aumenta nossa responsabilidade em oferecer cada vez mais produtos inovadores, saudáveis e de qualidade aos nossos clientes. É uma conquista de toda a família Piracanjuba”, destaca o Diretor de Relações Institucionais da Piracanjuba, Cesar Helou.

O Anuário do Agronegócio 2016 também foi lançado no evento. A publicação, referência para empresários e guia obrigatório de consulta do profissional do agronegócio, apresenta o panorama do setor no país, traz reportagens com os vencedores, além de um ranking com as 500 maiores empresas do setor em receita líquida.

Além das melhores empresas em 20 segmentos, foram premiadas a Maior Empresa do Agronegócio, a Melhor entre as Pequenas e Médias Empresas, a Melhor em Sustentabilidade e a Campeã das Campeãs.

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo