Mabu Apresenta Novo Gerente-Geral Dos Hotéis Da Rede Em Curitiba

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Felipe Romani Felipe Romani

Felipe Angeli Romani tem mais de 15 anos de experiência no segmento e vivência internacional

Os hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express têm um novo gerente-geral. Felipe Angeli Romani, executivo do mercado de hospitalidade, é graduado em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e com diploma superior em Hotelaria e Turismo pela The Swiss Hotel Management School, na Suíça. Com mais de 15 anos de experiência na área, Romani tem vivência internacional e conhecimento em implantação e reestruturações de hotéis, condomínios e departamentos.

De estilo observador, voltado para resultados, o executivo tem know-how na administração de regionais atingindo os melhores resultados nos índices financeiros e operacionais. “É uma satisfação fazer parte da história da Rede Mabu. Meu objetivo é contribuir ainda mais com o desenvolvimento e representatividade dos hotéis de Curitiba nesse mercado altamente competitivo”, afirma o gerente. Romani tem como prioridade manter a qualidade do serviço prestados pelos hotéis da Rede Mabu, sempre superando as expectativas dos clientes, sejam eles corporativos, de lazer ou eventos.

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – o prédio histórico da Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. É voltado ao público executivo e de lazer, que busca uma boa opção de hospedagem, com localização privilegiada, gastronomia, serviços de qualidade e conforto. O Mabu Curitiba Express está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. Inaugurado em 2016, é o primeiro hotel econômico da Rede na capital paranaense, oferecendo serviços essenciais com a melhor relação custo-benefício para o hóspede corporativo ou de eventos.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).