Comstor realiza evento sobre a nova economia digital em São Paulo

• Escrito por  SHEDI – Silvia Helena Editora
  • Publicado em Demais

Digital Connect discutirá, no dia 20/10, as oportunidades geradas pela conectividade, mobilidade e segurança

A Comstor, unidade do grupo Westcon-Comstor voltada para distribuição de produtos da Cisco e de seu ecossistema, reunirá seus parceiros para discutir as oportunidades geradas pela nova economia digital. A primeira edição do Digital Connect acontece no próximo dia 20, das 8h às 13h, no Espaço Transatlântico, em São Paulo (SP).

A ideia do evento é que os participantes encontrem respostas para questões como: por que os clientes precisam atualizar as redes para suportar novos projetos digitais? Como a segurança da informação pode ser a melhor aliada da inovação? Como lidar com a crescente participação das decisões de TI nas áreas de negócio?

Na ocasião, estarão presentes executivos como Laércio Albuquerque e Humberto Menezes, respectivamente à frente dos negócios da Cisco e da Westcon-Comstor no Brasil. Das 9h às 9h45, o professor, consultor, mentor e empreendedor Elber Mazaro apresentará a palestra “As oportunidades da Nova Economia Digital”. Outras palestras, de conteúdo direcionado aos parceiros VAR e SMB, completam a agenda.

“Queremos levar aos parceiros uma mensagem sobre a nova economia digital e sobre o momento de mudança e inovação pelo qual o mercado está passando, em que conectividade, mobilidade e segurança assumem papel fundamental – além, claro, de mostrar que temos a tecnologia necessária para enfrentar esses desafios”, explica Ricardo Kuada, diretor da área de produtos, marketing e engenharia.

Informações – Digital Connect

Local: Espaço Transatlântico

Sala: Frankfurt

Endereço: Rua José Guerra, 130 - Chácara Santo Antônio - São Paulo (SP)

Sobre a Westcon-Comstor

A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.