Girafa ganha capilaridade com Marketplace da B2W Digital

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Parceria aumenta vendas do Girafa

O Girafa, e-commerce especializado em eletrodomésticos, eletrônicos e portáteis, ingressou no Marketplace da B2W Digital em 2015 para ganhar capilaridade em vendas. Marcelo Volpe, fundador e CEO do Girafa, conta que em pouco tempo conseguiu crescimento expressivo nos resultados.

“Passamos a atingir milhões de consumidores que antes não conseguíamos alcançar. As marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime têm um tráfego impressionante”, explica Volpe. “Além disso, nossa proximidade com a B2W foi muito além das expectativas. É uma Companhia parceira que se preocupa de verdade com o nosso negócio. Recebemos desde dicas para as nossas ofertas até informações importantes para a qualidade do atendimento e o mix de produtos”, acrescenta.

A estratégia do Girafa no Marketplace é dar foco na oferta de produtos complementares aos da B2W. A integração ocorreu de forma rápida e tranquila. “A parceria com a B2W foi de extrema importância para acertar formatos, criar e ajustar processos de forma consistente”, finaliza.

Sobre o Marketplace da B2W Digital
O Marketplace da B2W é um modelo de negócios, no qual os sellers de todos os tamanhos se beneficiam do baixo investimento de entrada e do acesso ao maior tráfego comprador da internet brasileira, composto pelas marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime. O Marketplace da B2W Digital possui mais de 4 mil sellers e sortimento de mais de 1,5 milhão de itens. Outro destaque da B2W Digital é sua plataforma tecnológica, a melhor do mercado. Os sellers contam com as melhores soluções de tecnologia e logística, oferecidas pela B2W Services, resultado dos investimentos e das aquisições estratégicas de companhias “best in class” realizadas nos últimos anos.

Sobre o Girafa

Fundado em 2008 e com mais de meio milhão de clientes atendidos em todo o Brasil, o Girafa trabalha com as principais marcas de eletroeletrônicos. Seu estoque é abastecido pela indústria e seus distribuidores oficiais com a garantia de todos os produtos pelo próprio fabricante. O Girafa entrega 98,2% de seus produtos antes do prazo e tem sede em São Paulo, um centro de distribuição em Barueri e outro em Recife.