Rede iPlace abre unidade no Shopping Cidade São Paulo

A rede iPlace abre mais uma loja, nesta sexta-feira, no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Com a nova unidade, a rede passa a ter 101 unidades em 20 estados, fortalecendo-se na posição de maior APR da América Latina. A nova loja está localizada no segundo piso do empreendimento e abrirá as portas ao público a partir das 19 horas, nesta sexta.

A marca busca proporcionar aos seus clientes a melhor experiência Apple por meio de uma equipe de profissionais treinados, que incentiva os consumidores a experimentarem os produtos e as soluções inovadoras, como as linhas de iPhone, iPad, MacBook e de iMac, entre outras.  Além dos produtos de alta tecnologia, há uma linha completa de acessórios, treinamento e workshops gratuitos para ajudar os consumidores a terem uma experiência completa.

Para marcar o dia da inauguração, a loja contará com um coquetel aos visitantes e promoções, como o iPhone 6S 16GB com um preço especial. De R$ 2.999,00 passa para R$ 2.399,00, à vista ou em 10 parcelas de R$ 266,90.

Localizado no nº 1230 da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo fica próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou pelo site www.shoppingcidadesp.com.br.