Mussulo Resort by Mantra Group (PB) lança nova identidade visual

• Escrito por  André Babilônia
  • Publicado em Demais

O Mussulo Resort by Mantra Group, no Litoral Sul da Paraíba, apresenta sua nova identidade gráfica, projetando a marca Mantra no cenário nacional. O novo formato será apresentado oficialmente amanhã (20), durante a tradicional festa à fantasia do resort.

O novo conceito vem de encontro ao trabalho do Grupo Mantra no Brasil, que busca expandir suas atividades em outros estados e regiões do país, além do Nordeste.

A concepção do logotipo teve início com a reestruturação do quadro de funcionários do Mussulo Resort, que nos últimos anos passou a contar com os melhores profissionais da indústria hoteleira ocupando cargos-chave dentro do empreendimento.

“Passamos por um período de renovação global. Hoje, acompanhar este processo é um dos nossos principais objetivos, buscando trazer para relação hotel x hóspede uma interatividade real, baseado no mundo online. A nova marca representa o dinamismo que conseguimos atingir como muita dedicação e trabalho, sempre pensando no bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores. Sem dúvida, entraremos em uma era de bons frutos e desafios que serão conquistados com excelência”, conta o gerente de Vendas e Marketing, Jairo Oliveira.

Construção da logomarca

Na identidade atual, a letra M é destacada com a missão de passar ao cliente todas as qualidades e vantagens de se hospedar no Mussulo Resort. No dégradé, que alterna as cores amarelo e laranja, o acolhimento e o sentimento de estar em casa é representado na primeira elevação. A segunda fase, ainda em dégradé, traz a alegria e a energia deste novo momento, que também são transmitidas pela cor do sol, uns dos principais símbolos da Paraíba.

Finalizando a grafia, surge outra importante característica local, a praia. O atrativo é retratado por meio do mar e de ondas, e preenchido nas cores azul e verde.

A aplicação da nova marca estará presente em todo material de sinalização do empreendimento, papelaria, espaços publicitários, folders, uniformes e no layout do website do Mussulo Resort by Mantra e em suas redes sociais.