Fabiani Saúde Animal adquire equipamentos para melhorar desempenho

• Escrito por  Pólvora Comunicação
  • Publicado em Demais

Produção de PROVERME terá ganho de produtividade de cerca de 30% em relação ao tempo do processo

A política de investimento em pesquisa, desenvolvimento e tecnologia da Fabiani Saúde Animal chega agora a uma nova etapa, com a aquisição de uma linha automática de embalagem secundária para sachês que será, a partir de Janeiro de 2017, integrada ao processo de envase de Proverme e vai melhorar significativamente a produtividade fabril.

“Os novos equipamentos irão possibilitar um controle maior em processo, aumentando a segurança da uniformidade de conteúdo do produto envasado, enquanto outro equipamento fará a formação das embalagens múltiplas sem contato manual, sendo essas posteriormente embaladas em caixa de embarque”, explica Maurício Rufato, gerente de produção da Fabiani Saúde Animal.

Com a aquisição dos equipamentos, a produção do PROVERME terá um ganho de produtividade em torno de 30% em relação ao tempo de processo.

Anti-helmíntico em pó à base de Piperazina, o PROVERME é eficaz no controle dos nematódeos, especialmente Ascaris spp em bovinos, equídeos, suínos, aves, cães e gatos, controlando ainda Oxyuris spp em suínos, aves, bovinos e gatos.

O PROVERME é comercializado em embalagem múltipla com 50 sachês de 28g cada.