Soluções da Maccaferri passam a contar com sistema de identificação

• Escrito por  HD7 Comunicação e Marketing
  • Publicado em Demais

A empresa anuncia a novidade durante o COBRAMSEG 2016

A Maccaferri anuncia o lançamento de um recurso de identificação nos produtos confeccionados com malha em dupla torção. O anúncio acontece durante o COBRAMSEG 2016 (Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica), entre os dias 19 e 22 de outubro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. No estande número 06, os visitantes podem conferir a identificação das malhas, utilizando o sistema de mudança da cor base do arame + descrição do tipo de revestimento.

O coordenador de marketing da Maccaferri América Latina, Paulo Ferretti, comenta que os produtos da empresa sairão de fábrica com a nova identificação. “Com essa novidade, na execução e durante a instalação, será possível identificar se o produto é Maccaferri”, detalha. De acordo com ele, a novidade proporcionará mais segurança ao cliente, que terá como identificar o revestimento do material comprado e a garantia da qualidade dos produtos Maccaferri.

O novo padrão de identificação da Maccaferri informará, além da marca, a especificação do revestimento, Galmac® 4R ou Galmac® 4R+P (revestimento metálico ou revestimento metálico + polimérico) respectivamente ambos aplicados nos produtos compostos por malhas hexagonais de dupla torção.

Sobre a Maccaferri (www.maccaferri.com/br)

Fundada em 1879, mantém sua sede mundial em Bolonha, na Itália. Suas operações estão sediadas nos cinco continentes e somam mais de dois mil colaboradores. A empresa foi o embrião do Gruppo Industriale Maccaferri, cuja gestão é de responsabilidade da SECI, a holding do grupo.

Fiel às suas origens e à sua missão (vocação industrial, diversificação e internacionalização), o Grupo industrial aporta tecnologia e experiência para resolver os problemas ligados aos mercados de engenharia civil e ambiental. Com o slogan “Engineering a better solution”, promove mundialmente a melhor gama de soluções em malha hexagonal de dupla torção, geossintéticos, fibras metálicas e sintéticas.