IHARA é a melhor empresa de defensivos agrícolas no ranking “Melhores do Agronegócio 2016”

• Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado em Demais

Gustavo Urdan, gerente geral financeiro e de planajamento corporativo / José Gonçalves do Amaral, diretor superintendente da IHARA / Carlos Baptista, diretor comercial / Marcio Lima Engler, gerente industrial.   Gustavo Urdan, gerente geral financeiro e de planajamento corporativo / José Gonçalves do Amaral, diretor superintendente da IHARA / Carlos Baptista, diretor comercial / Marcio Lima Engler, gerente industrial.

Pela terceira vez, empresa figura no primeiro lugar na categoria;

prêmio da revista Globo Rural avalia o desempenho das 500 maiores do agronegócio

A IHARA, tradicional empresa de desenvolvimento e produção de defensivos agrícolas, foi uma das grandes vencedoras do prêmio “Melhores do Agronegócio”, promovido pela revista Globo Rural. Pela terceira vez em cinco anos, a IHARA ficou no primeiro lugar na categoria “Defensivos Agrícolas”.

Criado há 12 anos pela Editora Globo, o prêmio é baseado na análise de desempenho das 500 maiores empresas do agronegócio. A metodologia e a avaliação são conduzidas pela consultoria Serasa Experian.

“Nossa grande fortaleza é o compromisso com o produtor, com a sustentabilidade e com o investimento em pesquisa e desenvolvimento”, afirma o presidente da IHARA, Júlio Borges Garcia.

Para o diretor superintendente da IHARA, José Gonçalves do Amaral, a premiação é mais um resultado dos esforços de todas as áreas da empresa para garantir o crescimento e a saúde financeira da companhia. “Este foi um ano desafiador, que nos fez crescer e aprender graças a um trabalho integrado da equipe”, afirma Gonçalves.

O desempenho premiado é resultado de uma equipe de cerca de 600 funcionários e de um portfólio de 60 produtos para mais de 70 culturas. “Esta premiação reflete apenas uma parte do nosso trabalho, porque muitos dos nossos esforços do presente darão resultados no futuro próximo”, diz Gonçalves. A IHARA tem mais de 20 produtos em desenvolvimento, para diversas culturas, que devem chegar ao mercado nos próximos anos.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.