A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Marabá, no Pará, recebe primeira unidade da Rede Leve Pizza

  • Escrito por  Fatos&Ideias Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Investidores apostam em franquia de pizzas pré-assadas, pioneira nesse segmento no Brasil, oferecendo à cidade paraense novidade e muito sabor

Muita gente não sabe, mas, além das diversas atrações turísticas e da biodiversidade local, o Estado do Pará apresenta grande potencial para novos negócios. Sua culinária, de forte influência indígena, já é um forte atrativo. E tem quem se arrisque, sem medo, a levar a tradicional pizza – delícia gastronômica popular no Brasil todo – para esse cenário com raízes culturais tão peculiares, em um formato inusitado: pré-assadas.

Pensando nisso, os sócios Alex Aragão e Bárbara Bozi apostaram na instalação da Rede Leve Pizza em Marabá, uma rede de pizzas pré-assadas pioneira nesse segmento no Brasil. “Ter o know-how de uma franquia em franca expansão e uma marca consolidada no mercado de franquias foi um diferencial nessa escolha”, conta Bárbara.

Após quase seis meses de preparos e muito planejamento, a inauguração, que aconteceu ontem, dia 18, foi um marco na cidade. Afinal, o mercado de pizzas pré-assadas é um segmento pouco explorado na cidade até o momento, mas, assim como em outras regiões, a tendência é conquistar os clientes rapidamente.

E toda novidade gera expectativa. No entanto, a dupla está confiante e vem investindo forte, divulgando o negócio por meio de várias ações de marketing e publicidade. “Contamos com um amplo e climatizado espaço para atendimento, em breve teremos também o Espaço Kids e outras novidades. São alguns diferenciais da nossa unidade.”, acrescenta.

A inauguração, que aconteceu na Av. Tocantins, nº 643, Novo Horizonte, é resultado de muito trabalho e empenho em tornar mais essa unidade da rede uma franquia de sucesso.

“Empreender um negócio gera, naturalmente, uma grande ansiedade. Estão todos muito empenhados e se dedicando ao máximo para iniciar as operações da unidade com o pé direito”, conta Bárbara. E os desafios que virão não assustam os franqueados. “Estamos cientes que a qualidade de nossos produtos, a capacitação dos colaboradores e a eficiência do atendimento farão toda diferença, mas, acima de tudo, muita fé, confiança e carinho com todo o trabalho que está por vir”, finaliza.

Rede Leve Pizza Marabá (PA)

Av. Tocantins, 643, Bairro Novo Horizonte, Marabá (PA)

Fone: (94)3324-7433 / (94)99212-8712 / (94)98178-6657

www.redelevepizza.com.br

SOBRE A REDE LEVE PIZZA

A Rede Leve Pizza inovou ao criar a primeira pizza pré-assada do Brasil. É a primeira a oferecer esse tipo de produto no Brasil. Em 2010 entrou para o franchising com a unidade piloto em São José do Rio Preto (interior de SP). Hoje, apenas seis anos depois, a rede já soma mais de 140 unidades em quase todas as regiões do país. As pizzas pré-assadas se destacam na concorrência pela: variedade, afinal, são mais de 70 sabores no menu; pela praticidade, pois são assadas em 10 minutos; e pelo preço competitivo. Além disso sua massa e molhos são especiais desenvolvidos com alto padrão de qualidade.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo