Fronius apresenta sistema TPS/i Resultado de imagem para tps fronius

• Escrito por  Rebeca Sabatini
  • Publicado em Demais

A Fronius apresenta a plataforma de soldagem TPS/i. Por serem adaptáveis individualmente, se destacam pela alta inteligência e funções extensas de comunicação. Esse sistema faz com que ao soldar, o número de respingos seja visivelmente menor, com arco voltaico e penetrações estáveis, proporcionando maior eficiência e facilidade ao usuário. As empresas podem realizar tarefas de soldagem complexas e em constante mudança, de forma ágil, eficaz e mantendo a qualidade. A Fronius destaca que o usuário da plataforma TPS/i pode combinar hardware e software para necessidades especiais.

A inteligência integrada e a modularidade completa formam uma base sólida para inovações futuras e garantem uma alta segurança de investimento por anos.

Sobre a Fronius – Com 15 anos no mercado brasileiro, a Fronius é líder absoluta em alta tecnologia de soldagem no Brasil. Sua matriz está localizada em Diadema (SP) e dispõe de cinco filiais: São José dos Pinhais – PR, Contagem – MG, Bauru – SP, Caxias do Sul – RS e Manaus - AM.