Tupperware apresenta o Fresh Smart Quadrado e reforça a importância do armazenamento correto dos alimentos

• Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais

Após as compras para abastecer nossa casa, nós nos deparamos com a tarefa de guardar os alimentos no seu devido lugar. O armazenamento dos produtos é uma atividade fácil, mas que requer cuidado na conservação adequada, a fim de proporcionar mais tempo de vida aos alimentos.

A Tupperware, sabendo da importância da conservação ideal e do uso consciente dos alimentos, traz de volta em seu portfólio de produtos o Fresh Smart Quadrado, um recipiente facilitador na hora de armazenar e preservar os alimentos. O desenvolvimento desse produto é resultado de pesquisas realizadas em conjunto pela Tupperware e a Universidade da Flórida (EUA).

A Linha Fresh Smart contém um sistema de ventilação de três vias que possibilita a adaptação do produto para o armazenamento de frutas e legumes com necessidades diferentes. Cada produto contém duas válvulas que podem ser abertas ou fechadas e proporcionam a circulação de oxigênio e gás carbônico entre o interior do produto e o ambiente. Para que você saiba muito mais sobre conservação dos alimentos e coloque isso em prática na sua casa, não deixe de anotar as dicas que apresentamos.

Dicas de Conservação:

Todas as frutas frescas parcialmente processadas (cortadas em pedaços) devem ser armazenadas no produto fechado, com as duas válvulas fechadas.

Consuma frutas e legumes cortados em até 4 dias.

Benefícios do produto:

Possui tecnologia CAA (Controle Atmosférico do Ambiente), que permite regular a quantidade de entrada de ar dentro do produto, dependendo do tipo de alimento.
As aberturas das válvulas são para regular a quantidade de ar necessária para melhor conservação de cada alimento no refrigerador.
Possui base translúcida, para facilitar a visualização e a identificação dos alimentos armazenados.
Fundo ondulado, para que os alimentos fiquem longe da umidade, prolongando sua conservação.
Tampa texturizada, para evitar que risque quando vários recipientes são empilhados.

O produto apresentado estará disponível no catálogo de vendas da Tupperware (Vitrine 11) vigente entre os dias 03 de outubro e 02 de novembro de 2016

#ArmazenacomTupperware #ConversacomTupperware

Preço sugerido:

Fresh Smart Quadrado – R$ 65,00 (4,2 L)

Site: www.tupperware.com.br

Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.tuppeware.com.br, em Quero Comprar.

Sobre a Tupperware

Presente há 40 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. Site: www.tupperware.com.br. Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasilOficial. Instagram: @tupperwarebrasiloficial.