A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Esquadrias com maior durabilidade para parte interna da casa

  • Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Inovadores, os produtos de alumínio, desenvolvidos para vãos internos e com pintura de acabamento branca ou mogno, oferecem maior durabilidade e diversas vantagens

Firme no propósito de oferecer soluções de esquadrias para todos os ambientes, a Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio – amplia seu portfólio com o lançamento das Portas Internas da Linha Aluminium, com pintura de acabamento branca ou mogno e caracterizadas pela qualidade, funcionalidade e versatilidade, atributos já reconhecidos nos produtos que levam a marca.

Essa inovação da empresa atende aos consumidores que querem soluções de maior durabilidade para vãos internos, de banheiros, cozinhas, quartos, salas e demais ambientes. As Portas Internas Aluminium têm design muito semelhante aos produtos feitos de madeira, porém trazem diversas vantagens, a começar pela resistência à umidade.

Por contar com folha e batente de alumínio, este lançamento possui resistência estrutural e alta durabilidade. Não pega cupins e pragas, não empena, não estufa, não há desplacamento das lâminas e não apodrece – características que normalmente ocorrem nos produtos feitos de madeira, em contato com umidade. Para facilitar a instalação, estas portas podem ser chumbadas utilizando poliuretano ou massa cimentícia.

O lançamento da Sasazaki dispensa preocupação - e gastos - com acessórios e pintura de acabamento, pois sai de fábrica pronto para ser instalado, com fechaduras e dobradiças diferenciadas e duas opções de cores: branca, que não amarela com o tempo, e mogno, investimento feito pela marca para atender aos consumidores que querem o produto com design amadeirado. Tem ainda batentes reguláveis e amortecedor de impactos, para um fechamento silencioso das portas.

Testadas e aprovadas
As Portas Internas Aluminium foram desenvolvidas, testadas e aprovadas de acordo com a norma NBR 10821 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). O resultado também foi positivo em testes realizados em laboratório de acústica credenciado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Os modelos disponíveis permitem abertura para direita ou esquerda, possuem batentes de 10 ou 14 cm e a medida de 215 x 78 (altura x largura em cm). Como item opcional, a Sasazaki oferece a Guarnição – que faz o acabamento entre o batente e a parede. A limpeza do produto é fácil: as portas podem ser limpas com água e sabão neutro ou utilizando o Saz Clean, limpador de esquadrias exclusivo da marca, com ação multitensoativa, que remove a sujeira sem enxágue ou esforço e, principalmente, sem agredir a superfície do produto.

Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas que comercializam os produtos da empresa. “Queremos ofertar ao consumidor produtos com alta qualidade, que solucionem os problemas ocorridos nas versões de madeira disponíveis no mercado e tenham preço equiparável”, explica Neylor Brito, diretor comercial da Sasazaki. “Com este projeto, a marca consolida-se mais uma vez como empresa pioneira e inovadora no mercado de esquadrias padronizadas”, completa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo