Vr Está Na Capa Da Gq Brasil

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A VR - marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade, é destaque na capa da revista masculina GQ Brasil. O empresário Carlos Jereissati Filho é a estrela da edição de outubro e com look VR!

A campanha Un Salto da nova coleção Primavera/Verão 2017 também está presente nas páginas da revista. Com a ideia de liberdade de movimento, as peças vêm apresentadas sob a tecnologia “Moving Travel Line”, que aparece no conceito gym2work, propondo formas variadas de uso de uma mesma peça - podendo ir da academia ao trabalho sem perder a elegância - mostrando a versatilidade que a nova coleção traz para o dia a dia.

A novidade continua disponível nas lojas VR em Curitiba, localizadas no Pátio Batel, Shopping Crystal e ParkShoppingBarigüi. Acompanhe todas as novidades da marca nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

Serviço:

VR